Palavras de reflexão
"Refletir palavras juntamente com o coração, nos faz ver que o passado que se foi é apenas memorias de ilusão, e o futuro que nos aguarda se revela um destino sublime de segredos onde neles desvendaremos nossos medos de acasos formado apenas por muitos casos......"
Palavras lançadas da boca pra fora , se tornam facas lançadas sem rumo e sem direção , que pode ferir quem você ama.
Sinceramente: Eu estou cheio!
De pessoas de meias-palavras
De pessoas de meios sorrisos
De pessoas de meios amores
De pessoas de meios amigos.
Sinceramente: Eu estou cheio!
De um mundo meio humano.
A fé vira a página e escreve uma nova história com novo espírito e palavras novas. Caminha sem pisar no coração de ninguém.
"Uma imagem vale mais do que mil palavras"...Mas não passa de um reflexo passado, a palavra princípios para quem os tem, vale para passado presente e futuro
Eu tenho na vida
o silêncio de tuas palavras,
tão quietas, tão distantes...
E tenho as mãos atadas...bem fortes
para que não se trasformem em asas...
..
Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado
Um novo dia se inicia
coloque um sorriso no seu rosto
palavras doces nos labios
amor em seus gestos.
A gratidão agrada o coração de Deus.
Hoje, eu te agradeço por tudo.
Todo cuidado. Todo amor. Toda alegria. Todas as palavras. Todas as lições deixadas. Todas as vezes.(inúmeras vezes.
Te agradeço hoje. Vou agradecer sempre. Te agradecer a vida inteira...
'Te amo por tudo.
Amo por tudo.
'Tudo.
Muito.
Tanto.
Confesso...
Tenho predileção por gente do bem...
Gosto dos sorrisos sinceros, das palavras amigas,
dos ouvidos atentos, dos braços abertos, dos que se
alegram com a minha alegria, daqueles anjos sem asas
que pousam em nossas vidas
para iluminar os nossos dias.
Com as palavras de um simples jovem, deixo meu refrão, de muitas você foi pra quem dediquei meu coração, e você me traz a decepção, só digo uma coisa, para de ser convencida, meu coração pode não ser dos mais puros, mais minha alma ainda não foi vencida.
Me perco nos minutos das horas, no barulho ensurdecedor do silêncio, nas palavras não ditas... e eu sei que ainda é cedo para desistir... mas talvez seja tarde demais para voltar atrás...
Quando eu optar pelo silêncio, não se atreva a querer ouvir palavras de minha boca, elas com certeza não serão agradáveis.
Respeite meu silêncio e assim eu o farei com seus ouvidos....
@N@ @J@L@ => 01/11/2015
E na beleza de uma flor, deixo o meu silêncio. Cuja as palavras são como espinhos que ferem a alma e como cheiro suave que acalma o coração.
"Eu prometo que vou conter as minhas palavras, mas não garanto o mesmo quanto aos meus olhos. Eles têm vida própria...".
O mundo sem amor se torna vazio.O mundo sem você se torna triste. O mundo sem palavras é um mundo em branco. O mundo sem Deus não seria mundo e nem existiria.
- Relacionados
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para Mural de Escola
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Mensagens de Reflexão