Palavras de reflexão

Cerca de 28438 palavras reflexao Palavras de reflexão

Devemos investigar e aceitar o resultados. Se não resistem a estes testes, até as palavras de Buda devem ser rejeitadas.

Somos um povo generoso mas devemos ser justos - Tenho medo dessas grandes palavras - disse Stephen- que nos fazem tão infelizes.

Me empolgo pelas palavras, me realizo nos atos.

A virtude é mesquinha nas palavras; o vício fala sem parar.

(...) e não há barulho maior que o do silêncio.
Embrulhado em palavras carregadas de todos os sentimentos, que mesmo paradas no tempo, estáticas na memória e com ruído de gente ...estão impregnadas de vida!

Inspiração

Você é a inspiração das minhas palavras

Você é a "loucura" que em mim faltava

Você é um pedacinho do céu

Seu nome coloquei em um pedacinho de papel

Ate hoje guardado em sete chaves no meu coração

Você é muito mais que minha inspiração...

As lágrimas dizem tudo,quando nos faltam as palavras.

Quantas palavras não ditas
por medo de ser mal interpretado.

nunca despreze as palavras de um sabio, pois elas são fontes de vidas

Nos pequenos detalhes, nas palavras que são ditas com os olhos ou com gestos, nas pequenezas da vida que encontramos a verdadeira felicidade...

É preciso ter uma coragem danada para calar, mesmo quando temos todas as palavras, mesmo quando donos da razão. É preciso ter coragem para perder na discussão e ganhar em amor.

Sou breve...
Breve como a vida!
Breve nas palavras,
nas conversas, no gesto...
É de minha natureza compreender a brevidade de tudo
Cika Parolin

Nelson Martins diz...

Quando me faltam palavras...
Sobram-me emoções
Quando me faltam sorrisos...
Sobram-me esperanças
Quando me faltam carinhos...
Sobram-me lembranças.
Mas quando me falta você,
seu amor... Meu coração
sopra sem direção!?!

"As palavras são de mera importância quando o ser humano q está lendo e merecedora delas."

Boa Tarde⛅
Chega um ponto em nossas vidas que palavras já não nos convence, e sim atitudes.
Ale Villela✍️

E quando me faltam as palavras, as músicas falam por mim.

Palavras maltratam, verdades machucam e a mentira mata no mesmo momento que é contada, mesmo que doa a verdade se faz necessária.

Quando lhe faltar palavras que defina o momento deime apenas seu sorriso mais sincero

Eu acredito que as palavras são fortes, que podem esmagar o que mais tememos quando o medo parece mais terrível do que o lado positivo da vida.

A vida as vezes me faz graça,quando recebo palavras de carinho,de quem eu menos espero,acho que a pessoa de que espero carinho, não tem essa capacidade,não é porque eu não mereça,porque eu sei que mereço e muito !!!