Palavras de reflexão

Cerca de 28438 palavras reflexao Palavras de reflexão

''Não, eu não sou nenhum poeta, escrevo aquilo que penso, se as palavras se encaixam é porque elas tem de se encaixar. Escrevo aquilo que vejo, escrever é ótimo, isso claro na minha concepção, enfim escrevo pra passar o tempo!

Se Suas Palavras Não Virão Para Ajudar, Seu Silêncio Pra Mim É Suficiente!

.. Mais os pensamentos que povoam minha mente traduzindo em palavras, são complexos demais.

Eu não me importo com oque você diz, porque não são palavras que vão me fazer cair !

Sorriso ; além de valer mais do que mil palavras , esconde mil realidades.

Graças a Jáh, hoje tenho uma opção descente, onde encontro palavras de sabedoria, ensinamento Divino, e paz na alma, isso que é o Reggae.

Difícil de se entender palavras sinceras, onde todos estão na maldade!

Se Um Soco Machuca, Palavras Ferem e Deixam Marcadas, PARA SEMPRE

Palavras se perdem ao vento, somente a atitude pode confirmar o que foi dito.

SÓ PALAVRAS


Tudo que vira palavra
Antes era sentimento
Pensamento vago ou insistente
Vontade de sair correndo
E a palavra escrita
Não é nada mais que um grito preso
De quem não sabe querer
Fernando estava certo:
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Algumas palavras tem seu preço, mas nenhuma é tão cara quanto o silêncio que sufoca.

É fácil mencionar palavras. Dificil é fazer com que elas não se percam com o tempo.

Não se deixe levar por belas palavras, garota. Se gosta tanto assim deste encômio, que vá ao dicionário, ele lhe mostrará vocábulos muito mais lindos que estes, e não lhe fará mal algum.

Antes de você mencionar palavras, ouça. Antes de tomar uma atitude, pense. Antes de falar o que não deve, conheça. E antes de desistir, ao menos tente, nem sempre você acerta na primeira.

Sei que posso ter pego você de surpresa, surpreendido com palavras tão sinceras. Eu que costumo ser sempre tão honesta, nunca havia sido o suficiente com você.

Não são apenas atitudes, mais palavras também machucam. E Muito!

Minha vida se resume em quatro palavras: online, offline, ausente e ocupado.

Não é palavras que diferenciam homens de meninos,um verdadeiro homem não fala que é homem e sim prova,atitudes éa prova disso e não deixa dúvidas.
Sou desses... ;D

O importante mesmo é não se importar com pessoas frias, a quentura de doces palavras alegra e torna a vida mais doce

Minha intimidade com as palavras não me credencia a deliberar sobre as fragilidades humanas com as quais me deparo. Meu Deus, preciso tanto quanto eles de ajuda.