Palavras de reflexão

Cerca de 28535 palavras reflexao Palavras de reflexão

Reflexão diária

Não sei nem entendo porque as pessoas continuam a jogar pedras em nossos telhados, se o dele também é de vidro e está tão cheio de buracos ou quem sabe até mais destruído que o nosso.

Auto-Estima Reflexão...

O equilíbrio vem quando acreditamos em nossa intuição, e permite que a nossa voz interior nos dê a resposta de que precisamos. Por tanto consigamos uma força maior que nos mantém vivos e fortes, podemos tudo quando acreditamos.

Alguns pensam muito e fazem tudo errado, enquanto outros fazem tudo certo sem a mínima reflexão prévia.

Reflexão...
Cultive o bonito dentro de você
e o teu redor,
será sempre um jardim colorido
em qualquer estação.
by/erotildes vittoria

Páscoa não é meramente chocolates, e sim, renovação do espírito, reflexão e autoconhecimento para a percepção do verdadeiro sentido: Que é o amor.

Ale Villela

Reflexão diária 29/05/2016
Deus não permite mais que as correntezas dos rios da vida ou as enxurradas da negatividade das pessoas abalem ou desmorone as estruturas do castelo que dia a dia venho construindo. Hoje carrego sentimentos de dificuldade com esperança e alegria.

Escrevo para propor a reflexão e não para impor a concordância.

Às vezes, estar sozinho é bom para ter melhor reflexão dos seus pensamentos.

Meu anjo, desejo a você e sua família uma Feliz Páscoa! Que tenhamos dias de muita paz, reflexão e alegrias. Um beijo.

Reflexão: Se o amor não for eterno nem uma materia
existiria. Por isso que está registrado no livro dos
livros, a Biblia; DEUS é amor. É o sentido da vida
onde não ha amor, ha ódio e destruição.

A reflexão é a receita para os acertos na caminhada da vida.

A vida é como o estado de embriaguez, hora vivemos a euforia, hora a reflexão; uma não existe sem a outra.

Reflexão; corpo saudável; é coração cheio de amor.
Corpo enfermo; coração cheio de mágoa com feridas
profundas; prestes a germinar o ódio.

Lembrem-se: a busca por uma vida melhor exige dedicação e reflexão a todo instante. Exige presença.

Peço aos que me reprovam um pouco de reflexao. Porque minhas ideias sempre os incomoda?

Que este fim de tarde nos leve à reflexao de que não foi apenas mais um dia banal que se foi, mas um dia a mais de experiência.

Escrevo, leio, releio, corrijo, redijo e reviro!
Publico não, reflexão, compreensão e absorção!

Questiona a razão, indaga os sentidos e dilacera a emoção. Eis a dúvida em sua sábia reflexão!

REFLEXÃO

Nem tudo que a gente sente…
Sentimos porque queremos;
Nem sempre o negar alguém
Nos livra daquilo que sentimos;
O sentimento não é uma condição!
É um espanto que sem querer sentimos;

Desde que os assuntos sobre os quais se quer raciocinar caem no campo da crença, a reflexão perde o seu poder crítico.