Palavras de Paz
a arrogância está furiosa assombrada por não entender, porque a mente foi viver em paz e os abandonou.
Observa os detalhes que ocasiona, você está quieto no sossego em paz na tranquilidade, e neste momento tem gente atormentado sem sono incomodo com o tua paz.
Acordei só em paz no silêncio acompanhado da solidão, percorrendo o vazio explorando pensamentos inabitável eu agarro a qualquer situação, quem está perdido não procura caminho apenas segue mesmo sem ninguém.
Quando a verdade acontece não há quem tenta esconder o sucesso, o homem é moldado em dor paz quedas vitórias indas e voltas, até que o menino em si o torne um homem de valor.
Quando a paz está em guerra, o amor em conflitos, a vida sem direção, está na hora de parar respirar entender que nada se resolve por resolver, tudo é um controle que não temos a direção, resumindo, tudo é programado nós somos os figurantes na plateia acenando numa mesma direção.
Se você não tem a capacidade pare ser uma dimensão de felicidade de amor e paz, então vá te encontrar no subúrbio em decomposição na mente vazia.
As pessoas trocam afetos, votos, juras tão somente para ficarem em paz com o sentimento, logo mais vão subjugar os mesmos atos.
Que a paz abraça o ódio voraz e acalanta a fúria devastadora, que o amor possa chegar dirrepente sem avisar ensinando sem dizer palavras, que o silêncio fique onde está acalmando a triste agustia que não conhece a tranquilidade.
A realidade é bem simples. Às vezes o que vem para destruir a tua paz, com o passar dos dias, vem a transformação. O que veio destruir a tua paz mudou a configuração. Hoje é novo aprendizado de felicidade.
A paz é um vale de abonancia, quando a tormenta vier não dê audiência oportunidade nem tempo para nenhum confronto, viva o vale da paz em paz.
As dores vividas na vida de quem critica a tua nobreza, não tem momentos de paz nem tem amor próprio para viver a felicidade.
A tu alma transpira suave em paz, esperando o silêncio acolhedor visando não ir ao conflito devastador.