Palavras de Paz
Assim como para todo mal há cura, há também paz para toda guerra, bastando confiar plenamente em Deus.
Todos os casais entram na vida conjugal à procura de felicidade, paz e realizações; porém, é preciso primeiro aceitarem a disciplina, a submissão e as propósitos do Senhor para que sejam abençoados, bem-sucedidos e felizes.
Há músicas e sons agradáveis aos ouvidos de Deus que promovem a paz,
a harmonia e a felicidade do próximo.
A qualidade de seus pensamentos e escolhas determina a felicidade de sua vida, a paz de sua alma, a saúde de seu corpo e o êxito de suas realizações.
Declare guerra contra tudo aquilo que pertence à natureza das trevas e desfrute de sua paz todas as vezes que estiver vivendo na natureza das luzes.
Com paz no coração, discernimento do espírito e o bem nas mãos, até o iracundo homem lhe pedirá perdão pelo seu julgamento.
Há conflitos, contendas e dissenções dentro da igreja; mas, se usarmos a harmonia, a paz, o perdão e a sabedoria divinas, elas desaparecerão como uma fumaça, banidas pelos ares do amor.
Orações de arrependimento conduzem à forças do perdão, da paz e da luz, nas quais a alma encontrará harmonia, refrigério e sabedoria para vencer os maus hábitos e as más atitudes.
Garanta o seu futuro e a sua comunhão na eternidade com Cristo: busque a paz e a santidade do Senhor em seu coração.
Um país sozinho não consegue estabilizar a ecologia, promover a paz ou fazer grandes transformações; mas, é preciso de muito esforço e da união de várias nações em prol da sobrevivência da humanidade.
Quem tem o domínio próprio conserva a sua alma em paz, o coração em a alegria e o corpo fruticando na luz.
Viva a nova vida com a paz divina, lendo todo o dia na agenda que ensina como viver com alegria sem a mágoa assassina.
Proceda-se com domínio próprio, paz e alegria, fazendo o bem, de alguma forma, seguro, confiança, para aquele que ferir a sua conduta.
São favoráveis os momentos em que a alma alcança paz, discernimento e sabedoria diante das circunstâncias negras da vida, porque sabe que são passageiras.
Se dermos três rosas, com os respectivos nomes, paz, alegria e amor, abriremos um coração para ações de graça.
A melhor oportunidade para obter todas as bênçãos divinas, proteção, prosperidade e paz é buscar a Deus agora, com toda humildade, confiança e obediência à Sua indestrutível, irrevogável, poderosa, soberana e infalível Palavra de Vida Eterna.