Palavras de Paz
Me deseje outra coisa, poeta. É que não dá pra ser feliz e ter paz ao mesmo tempo. Não dá! Não dá! Eu quero é outra coisa.
É confusa a compreensão para quem busca construir ao seu redor uma atmosfera de paz, harmonia, doação, como pode um ser humano sentir-se realizado, em afastar as pessoas de seu convívio, em feri-las, em magoá-las...
“Algum dia eu terei paz nesta vida; algum dia eu terei tranqüilidade nesta vida; algum dia eu terei felicidade nesta vida.
Esta é a promessa que fizemos a nós mesmos: um dia, um dia eu terei paz nesta vida.
Não é uma oração – é uma promessa.”
Não é Deus, nem religião e muito menos igreja. É contato, amor, paz e compaixão que realmente importa e que certamente geraria o bem.
Se os homens compreendessem que para que o mundo evolua eh preciso ter mais amor, paz, fidelidade e acima de tudo respeito ao proximo.
“Que o AMOR seja, principalmente, sinônimo de PAZ na vida de todos nós... E nossas escolhas reflitam a sabedoria da ‘Grande Força’ que rege o Universo.” (H. Musashi Ribeiro)
Eu quero a paz que está dentro de mim
Quero vê-la solta,livre no meu dia-dia
Ela é minha,faz parte da minha vida
Sou dona desse sentimento trancado,aprisionado
Pedindo socorro,querendo fluir...
Seus olhos guiam os meus passos, seu abraço me traz a paz que eu preciso, sua vida é o ar que eu respiro.
Se roubo um sorriso de um rosto alheio, o mundo faz arco íris no meu coração. Não há paz sincera, sem divisão e multiplicação.