Palavras de Paz
Terminou um relacionamento?!
Não cultive o rancor, deseje paz ao seu ex-amor.
Mas o mande para bem longe!
Porque ex só é bom longe dos olhos, e do coração...
Eu não preciso que concordem comigo e nem me aplaudam. O único preço que a paz me cobrou até hoje, foi a fidelidade a mim mesmo!
Além do horizonte deve ter, algum lugar bonito pra viver em paz.
- Não, não tem.
Se você não encontra beleza e paz onde está,
novos horizontes não as trarão.
Que a saudade não nos vença, que o amor seja suficiente, que a paz nos consoma, que a felicidade seja duradoura e, que a fé e a esperança necessária para viver nos encontre.
Senhor, sinto-me cansado e, portanto peço que afaste de mim tudo aquilo que perturba a minha paz, tornando-me revolto, embrutecendo e asperizando o meu humor. Amém!
Na paz,os Filhos enterram os Pais!!!
Na guerra,os Pais enterram os Filhos!!!
Será então que estamos vivendo em tempos de Guerra????
Queria pedir para as pessoas terem paz nesse ano novo, mas seria mentira, na verdade desejo é que elas tenham noção, a paz é consequência. d
E ela gritava e gritava que queria paz, que merecia ter paz, gritava tão desesperada que não entenderia que paz também vem no silêncio.
Se eu chorar
Se um dia eu chorar
A culpa não é minha
A culpa não é tua.
Deixe-me chorar em paz!
Não me pergunte o motivo
Eu não sei...
Não me peça pra parar
Eu posso me afogar nas lágrimas
Que você não deixou rolar.
Belo jardim, 09/90
“Paz de espirito é ouvir e-Music com a galera na qual todos estão em sua sintonia subjetiva fluindo conforme a musica envolve nossa alma”.
Qualquer sentimento que tente desestabilizar sua paz, bastam cinco minutos em diálogo com o Eterno, para que tudo se estabilize! Pense Nisso, faça isso e que a paz lhe domine!
Princípios e valores, não só desenvolvem comportamentos saudáveis, como produzem segurança e paz na vida daqueles que os praticam, independentemente da opinião de outras pessoas.
Tenho buscado incessantemente a minha paz, mas só encontro o amor. Não me serve, repito, não me serve.
Desejo que em mim haja somente alegria , paz , amor e sempre muita fé . E que o medo e os anseios façam morada fora de mim .
Sou violeiro não nego, do meu interior não abro mão, gosto mesmo é da roça, aqui eu tenho paz e emoção. Que chegue um sujeito bem arrumado, com sotaque fino e todo endinheirado, não me compra e não me vendo, não me venha com julgamento, pois nem assim eu abro mão.
Nos sacrificamos todos os dias por dias melhores com Paz eterna,
Seria melhor, sacrificármos-nos todos os dias por dias reais de paz sem guerra.''