Palavras de Paz
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
Sonhamos acordados pra dormir em paz, vivendo e observando tantos dias se concretizar, nas alegrias do estar.
Você nunca irá encontrar a paz,
Paz não é algo que se encontra,
Paz é algo que se conquista por meio da determinação.
Quando penso em liberdade, desejo a paz de espírito mais do que todas as riquezas dessa terra, e como poderia falar de paz com aflição de alma? Digo mais, não existe paz quando estamos com uma causa que precisa ser resolvida.
E o que eu desejo para todos nós?
Paz, muita paz!
Paz pra hoje, amanhã e depois, e depois,
e depois....
A Ciência Busca Certeza a Religião paz e Esclarecimento,as duas caminhão para o mesmo caminho a evolução do homem.
Aqui estou senhor, a pedir-lhe paz e proteção para esta nova semana.
Que o senhor tome o controle das nossas vidas,
não deixando que nos percamos pelo caminho do mal.
Que o orgulho, a intolerância e a ingratidão
não se instalem e nem tomem conta
do nosso coração.
A melhor tranquilidade que o homem pode ter, é saber que tem uma mente tranquila e em paz, e tudo isso em meio a "guerra", graças a Deus, essa paz é fruto de descansar na paz de Cristo.
Deixa que Jesus vá adiante que assim será garantida a paz, a proteção, o livramento e o seu dia será de prosperidade e feliz.
Rachaduras na parede
Roupas no varal
Muitos fingem que entende
Viver sem paz não é normal
Sempre voando esta a mosca
Aconteceu e não foi atoa
Boa é a vida
Faça sua escolha.
Pois bem,
que sejamos caminhos floridos de sentimentos,
Que façamos um viver de paz transbordando do coração...
Colorindo assim a exuberância dos campos da alma.
Que já se faz flor,tanto quanto o amor que em nós já se plantou e criou raiz.
18/10/18 14:00hrs