Palavras de Paz
Não seja tolo, litigioso, tudo se resolve, mas as coisas se resolvem mais rápido quando os litigantes são sábios e deixam que o diálogo impere.
Não julgue precipitadamente, lembre-se quem você é, mas acima de tudo, pense no que você poderá ser, não deixe um sonho se transformar em pesadelo por causa da própria tolice.
Somos humanos passivos de erros, o segredo está em reconhecer quando errar e ter poder pra recomeçar.
Afaste-se de pessoas negativas e nocivas! Se misturar a água no vinho, o vinho vai perder o sabor e a água deixará de ser vida.
Nossa tendencia irracional prefere construir uma desilusão negativa do que agregar positivamente no crescimento do outro e em nós mesmo.
Não sei se é impressão minha, mas a sensação que tenho é que quando morre um pobre parece que existe um alívio coletivo, tipo coitadinho agora descansou! Agora quando morrer um rico e famoso, é uma catástrofe coletiva de lamentações...
Unicórnios existem sim, analogamente pode ser aquele sonho que ninguém acredita que você irá realizar.
Existir não é de fato viver, é apenas sentir que ontem é necessário, o amanhã inevitável e o hoje urgente.
A violência do mundo é o reflexo da violência que existe no nosso interior. Somos todos responsáveis por ela. Só eliminaremos de dentro para fora, vibrando na frequência do amor e da paz.
Escolha Deus como morador principal do seu coração,
só Ele é capaz de preencher todos os espaços
e te fazer transbordar paz.
Deboísmo não é religião, é uma filosofia de vida que consiste em levar a vida "de boas", na paz, no sossego, sem estresse, sem raiva, sem pesos e preocupações desnecessárias. O desafio é manter o equilíbrio e a harmonia em qualquer situação.