Palavras de Ordem
Aquele que busca o que é negado não torna ninguém melhor nem pior diante da ordem ou do conflito desejado.
Muitas vezes, não temos o que nos é negado porque ainda não aprendemos a usar o que faríamos com o que foi negado.
Não há mandatos nem ordenação na Natureza, tudo é livre, porém tudo segue uma ordem, cumpre uma ação, causa uma reação, suas Leis são naturais e explícitas, aqueles que têm olhos de ver enxergam e cumprem.
Enquanto a sugestão de outra pessoa for uma ordem ao teu subconsciente será como um verdadeiro escravo no tempo da pessoa e nos desejos dela.
O rei se levanta não para a guerra, mas para a restauração da ordem através de um ato de profundo afeto.
O universo é ordem, não caos. Se você se sente perdido, é porque sua bússola interna (sua razão) está desligada e seguindo emoções aleatórias.
Lembra-te de que nada do que te acontece está fora da ordem da natureza.
Se o obstáculo surgiu no caminho, então o caminho agora inclui superá-lo.
A aceitação não é fraqueza: é força que se coloca a serviço da razão.
Onde há muito subjetivismo, a ordem vira aparência: cumpre-se o ritual da norma, mas o resultado depende do humor, da interpretação e de quem decide, abrindo espaço para o favorecimento em detrimento da regra.
Em ordem de prioridade, nascemos primeiro para adorar a Deus, depois para ganharmos almas para o Reino dos céus e em terceiro lugar para alcançarmos as bênçãos terrenas.
Pela ordem! Por uma igualdade, paridade e democracia! Todos, tão somente, com o mínimo.
Ruína da abundância pelo trabalho,. Valorização da escassez, preguiça e dependência dos benefícios à compra de votos veladas.
“A vida possui uma ordem e um sentido — um cosmos. Tudo o que acontece tem um motivo e uma razão de ser. Não adianta lutar contra o incontrolável ou tentar controlar o que foge ao seu alcance. Existem coisas que estão além do seu controle. Aceite e confie.”
