Palavras de Mágoa
Você é livre para dar os passos que desejar, porém não magoe ou prejudique pessoas durante a sua caminhada.
Ao nos debatermos por incômodo atingimos quem está mais próximo de nós.
Na convulsão o moribundo machuca aquele que está perto para lhe ajudar.
Quando algum homem te magoar, não chores. Vira a página, fecha o livro, olha-te no espelho e valoriza o que vês. És linda, somos lindas, e todas nós merecemos mais e melhor... sermos felizes!
Não se iluda, em sua vida você vai encontrar muitas pessoas falsas e o que é pior elas estarão exatamente entre aquelas que você mais acredita e confia.
A diferença entre consciência limpa e paz de espírito é que consciência limpa é algo momentâneo, uma atitude isolada. Paz de espírito é você rever toda a sua vida, todas as atitudes, para então revogar o ódio, o rancor e as mágoas. Estar, enfim, em paz com o próprio ser.
"Renovei meus sentimentos mais puros, achando que por você, valeria a pena. Hoje vejo que só o que valeu a pena foi renovar meus sentimentos."
Está tudo tão fora do lugar. A vida, a casa, o coraçao e os sentimentos. Nem sei por onde começar. To perdida dentro de mim mesma. Parece um labirinto no qual a saída e não pertencer a esse corpo mais.
A Terra é redonda, o mundo é pequeno e a vida é muito curta para sentir rancor ou guardar mágoas das pessoas. Esqueça tudo e vamos viver!
não preciso de dogma para abrir mão do egoísmo
todos os meus atos de caridade são pra suprir a minha mágoa
Não nos magoamos com as pessoas. Nos magoamos com nós mesmos, por criarmos ideias tão perfeitas, de pessoas que não existem.
Imagine que Jesus entregue à você as chaves da Nova Jerusalém e torne você uma autoridade com poderes para autorizar ou não a entrada de pessoas nesta cidade de paz eterna. Pense nas pessoas que você proibiria a entrada? Pensou? Vá e peça perdão a cada uma delas.
Dentre outras consequências, o ressentimento também leva à autopiedade. A pessoa prefere massagear o ego com lamúrias do que perdoar e viver feliz.
Que hoje possamos fazer uma jornada pelos caminhos dos nossos corações. Jogando fora as ervas daninhas da mágoa, plantando em seu lugar sementes de compreensão e deixando brilhar a luz da esperança em nossas vidas. Bom Dia!
Aproveite a oportunidade da Páscoa e faça uma faxina no seu interior. Jogue fora tudo que impede o seu crescimento, como: mágoa, ressentimento, ódio, raiva...Passe para uma nova vida. Uma vida em abundância.