Palavras de Deus
Nada melhor que acordar escutando um barulhinho de chuva ..
Como eu amo isso, obrigada meu Deus por mais um dia, por mais um oportunidade de corrigir meus erros, por mais uma aula, por que cada dia que vivemos é uma aula, sempre temos algo para aprender com a vida..
Cada momento de descontentamento é Deus sussurando em seu ouvido: - Estou te ensinando a se alegrar em Mim!
Tenha uma conversa diária com Deus e verá o quanto economizará com remédios, com psicólogos, com psiquiatras, com psicanalistas e com as religiões.
Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."
Deus lhe concedeu o dom de dar alegria às pessoas, fazê-
las feliz através da sua voz amorosa e doce.
A gente sonha, Deus torna os sonhos reais, então não diga que meus sonhos não irão se realizar, porque, enquanto você duvida, Deus trabalha para que eles se realizem.