Palavras de Deus
Deus criou os animais para que aprendêssemos amar. E nos ensinar que ate os pequeninos merecem Amor e Respeito.
Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.
“O que te impede muitas vezes de viver o sobrenatural de Deus é acreditar que você não é bom o suficiente para que Ele ouça as suas orações.
Eu nasci pobre, mas não nasci otário, eu é que não caio no conto do vigário, tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada, chegar com respeito na minha quebrada!
Deus, no Céu, cada vez que vê um pecador o invocar com todo o coração tem a mesma alegria que uma mãe quando vê o primeiro sorriso no rosto do filho.
“Nem tudo que você perdeu é porque você é culpado, é simplesmente porque Deus olhou pra você, te amou e arrancou aquilo de você, por que aquilo ia te fazer mal lá na frente.”
A cada dia que acordo com o Sol batendo na minha janela, percebo e agradeço a Deus pela dádiva de mais um dia de vida neste planeta maravilhoso.
Deixo a minha fé guiar
Sei que um dia chego lá
Porque Deus me fez assim
Dona de mim
Ter um “eu” é a mais alta dignidade que Deus concedeu ao ser humano. Os animais têm uma identidade, mas não uma consciência moral autobiográfica. Eles não podem contar sua história, confessar seus pecados e responder pelas suas ações.
“Quanto mais aprendemos, de menos deuses precisamos. A crença em Deus é somente a resposta de um mistério por outro mistério, dessa forma não respondendo nada”.