Palavras de Deus

Cerca de 84137 palavras de Deus

Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?
1 João 5:5

Deus será mais conhecido à medida que nós O representarmos.

Eu vim de Deus. Não há nada mais para eu fazer aqui! Envie-me de volta para Deus, de Quem eu vim!

Não posso me esquecer de orar, agradecer a Deus por fazer das coisas tão simples mais bonitas...e a prova disso tudo é você.. Eu amo você!

Uma teologia mal aplicada, pode te levar a ver Deus apenas como teoria;
E nisso... Você deixa de sentir a essência do espírito!

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.

Jesus Cristo
Bíblia, Mateus 5:8

A existência de Deus, embora não seja tecnicamente descartável, é muito, mas muito improvável mesmo.

Richard Dawkins
DAWKINS, R. The God Delusion (p.109). London: Bantam Press, 2006.

Esse país precisa aprender a natureza de Deus.

O que você perder no mundo não será uma perda para a sua alma. Confie em Deus e destrua o medo que paralisa todos os esforços para ser bem-sucedido e atrair exatamente aquilo que você receia.

Quando me provoca as tentações, eu perco o juízo e a razão... E agradeço a Deus por ter me feito tão perecível as delícias da vida!

Se tivermos gratidão a Deus por tudo que temos e conquistamos, Ele tem reciprocidade de amor com a gente. O ciclo nunca se fecha se a mesma fé que usamos para pedir, usarmos para agradecer.
Fé - Oração - Felicidade - Gratidão - Amor: esse é o segredo.

O bem e o mal podem ser comandados por Deus e ou por Lúcifer com propósitos diferentes.

Ouvi meu coração e aprendi a ser gratidão,
Quanto mais eu agradeço, mais Deus me manda flores, envia bênçãos e floresce paz no meu caminho.

Não é necessário invocar Deus para iniciar uma reação e fazer o Universo funcionar.

E eu sigo sempre rumo ao seu coração... te pedi pra Deus de presente, pra me ver contente Ele te inventou!

Se Deus quiser me levar, não precisa usar o câncer como desculpa; Ele pode tudo!

Não existe verdadeira amizade senão entre aqueles que Deus une pela caridade.

Se Deus nos deu uma face, por que as pessoas usam máscaras?

É evidente que o milagre não é produzido materialmente pelas relíquias, mas pela vontade de Deus sobre elas. Não há, pois, superstição alguma nas peregrinações do povo cristãos a certos lugares em que Deus obra milagres pelas relíquias ou imagens dos santos.

O que vem a nossa mente quando pensamos sobre Deus é a coisa mais importante sobre nós.