Palavras de Desculpa

Cerca de 746 palavras de Desculpa

Toda a falta que eu fiz E toda dor que eu causei Todas as promessas perdidas Sim eu menti Desculpe, me perdoe

Nos últimos dias, algumas pessoas andaram me dizendo que ninguém vive sem amor. Desculpe, mas às vezes acho que o oxigênio é mais importante...'

Desculpe minhas palavras exageradas e meus gestos doces , é que em dias de chuva eu fico mais carecida , necessitada . Mas nada que um sol não possa resolver . Ignore-me.

Me desculpe desvelar um pouco de mim,
mas minha essência é pura e genuinamente
composta de amor!

Se você não gosta de carinho e atenção me desculpe, más é isso que eu tenho para te dar

Se um dia pensei que não havia mais esperança, me desculpe por não te olhado em teus olhos e descobri que a esperança estava na minha frente.

Quer me ver mal? Quer me derrubar? Quer estragar a minha felicidade, tomá-la para você? Desculpe, vai ter que fazer melhor do que isso. Ainda estou sorrindo, ainda estou de pé

Eu vou esculpir em Ferro a canção de Tiziano que fez sonoro o nosso amor, mas me desculpe, pois ainda “sono un imbranato”.

Ah meu bem, me desculpe a franqueza. Te disse adeus não foi por fraqueza. Não. Fique feliz em saber que, até minha despedida tem a delicadeza de forma discreta, de ser poeticamente correta.
(Vai-se o dilema e fica o poema).

Newton que me desculpe, mas essa história de que toda ação tem uma reação de mesma intensidade e balela. Se eu descubro alguma sacanagem que aprontaram comigo vão conhecer uma nova lei da física.

Se o dinheiro for sua passagem para felicidade desculpe, mas a tristeza tomou conta de você.

Nada dura pra sempre, desculpe eu não posso ser perfeito...

Desculpe, não tenho princípios,
Não tenho moral,
não tenho bons costumes,
não me preocupo
com a sua opinião.

Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.

Ris de mim porque acha-me louco. Desculpe-me se falo só. Só não quero perder-me na sanidade de quem ri do que os outros são.

Me desculpe pelo que faço, se não tenho interresse em criar laços, atalos, prefiro soltalos. Não quero ser constante, Prefiro ser visitante...

- Oi felicidade, quanto tempo!
- Desculpe a ausencia.
- Mas o que te tras aqui?
- O amor.

E a Monalisa que me desculpe. Mas arte mesmo, é o sorriso dele.

Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”.

Algumas palavras de auto impacto como te amo, me desculpe, te quero e etc.. tem cota de validade, limite de utilização .. quando passar este limite, esta validade.. assim como qualquer outra coisa.. ira perder seu valor! Não deixe que isso aconteça. Só fale se realmente sentir que deve falar.