Palavras de Desculpa
Desculpe, eu não sei o que fazer pra chegar até você. Dá um desespero, uma sensação de fracasso e inutilidade, mesmo sabendo que isso não passa de amor, amor puro e verdadeiro à espera de um milagre.
Desculpe, mas falo o que sinto.
Não consigo ser eu pela metade.
Ou eu demostro ou demostro, não tem isso de hipocrisia.
Eu sou assim, não importa o que digam de mim...
Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!
Desculpe coração, quem passou por aqui fechou suas portas, e não tenho culpa se esconderam as chaves, fica escondidinho batendo aí dentro que depois quem sabe mando fazer outra.
Quando machucado perdoe , quando ferido desculpe quando feliz sorria , não viva uma vida sem essas devidas diciplinas
Me desculpe, eu confundi todos os nossos risos, noites longas, textos bonitos e piadas com amor. Pode deixar que não cometo o mesmo erro.
Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.
Me desculpe se eu não consigo mostrar o quanto você é importante pra mim , e se eu não consigo dizer tudo que eu queria. É que eu nunca fui boa com essa coisa de demonstrar.
Não, eu não. Ahh... Não me prestarei a tamanha hipocrisia. Desculpe, mas passei noites em claro em sua companhia. E agora vc vem com meias palavras, com silêncio me rodea. Desculpe, mas terei que dispençar as "entrelinhas".
Desculpe-me se não me resta mais tempo para sofrer por você. Estou ocupada demais, pensando em quem realmente se importa comigo.
Desculpe desapontar hoje quem está feliz. Mas SER feliz é muito diferente do que apenas ESTAR feliz. E, novamente, é uma escolha sua.
Viver se vigiando, sempre racionalizando não é viver. Desculpe informar, mas quem muito pensa; quem muito exige de si mesmo não consegue ser feliz por completo.