Palavras de Desculpa
Desculpe-me, mas eu não quero esfregar na sua cara que eu sou uma doente psicopata, uma louca desalmada, uma pessoa extremamente solitária.
Pensei que você fosse diferente.
- Bem, me desculpe por não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu é passado e o que eu posso fazer agora é tentar mudar. Mas se não dá pra você aceitar isso, então você também não é como eu imaginava.
Desculpe, eu uso o humor para desviar a atenção das minhas inseguranças. Além disso, eu sou hilário, por isso não me odeie.
Desculpe... desculpe por não estar aí agora, por não passar o seu aniversário com você. Presente? Não posso dar, mandarei pelo correio, porém sei que não será a mesma coisa. Tudo que tenho a dizer é que eu queria ser o seu presente, o mais importante, o mais desejado.
Eu não sou magra o suficiente para ser modelo. Me desculpe se eu não tenho um cabelo perfeito e se não sou bonita o suficiente. Mas acima de tudo, me desculpe se você não pode me aceitar como eu sou!
Pra você que fala mal de mim pelas costas, me desculpe, mas você não é pessoa o suficiente pra vir falar na minha cara.
Me desculpe pelas minhas “desculpas”
É que além do meu “obrigado!”, parecer muito obrigado
O meu “bom dia!” é só um bom dia mesmo,
não vem acompanhado de sorrisos ou algo do tipo
Não se desculpe por demonstrar seu sentimento. Apenas seja verdadeiro!
Compreensão é sinal de humanidade!
Deus, me desculpe, bem que tentei fazer amizades mais normais, só que eles são muito chatos, sei que reclamo, mas aquele bando de loucos faz falta.