Palavras de Consolo
Eu já tentei não acreditar no Deus biblico, mas não encontrei sentido e consolo para minha vida nos meus livros, em fórmulas, teorias e teoremas.
A minha cama é a minha fortaleza; meu lençol é meu escudo e meu travesseiro é meu consolo. Aqui a única coisa que me agride é a saudade. Uma saudade forte e persistente... De você!
E agora?
Será que o consolo de outro braço vai saciar tua fome ou teu cansaço?
Será que outros beijos molhados vão calar tua boca, tua alma doída? Ou vão tocar mais a fundo na ferida?
Palavras de consolo e que dão ânimo podem até ser fáceis e simples de dizer, porém seus ecos são eternos.
Na beleza de minha vida, encontro consolo na porta de minha alma, quando sei que sou aquilo, que tento engannar os outros a pensarem de mim o que, exatamente náo sou.
"Que a vida não me esconda a dor,
e nem a cubra de consolo...
Meu Deus, quero ter a coragem
de sentir a dor da perda,
acenar a partida,
enfrentar o medo da morte,
pra existir por completo,
e aprender a ser forte..."
Eu ainda estou sem entender, mas me consolo porque sei que há coisas que não tem explicação. E que tudo nasce, cresce e morre. E quando não dá tempo de crescer, é porque provavelmente não iria valer apena.
CONSOLO PARA ALGUNS, MALDIÇÃO PARA MUITOS E ETERNO PARA TUDO EM TODOS!
não houve
começo
nem fim haverá!
há, sim, o novo
vindo
do antigo transformado!
E eu não quero consolo nem piedade. Quero apenas que me deixes decidir quando devo desvendar as minhas próprias verdades.
PARA A REALIDADE, O CONSOLO
PARA A LAGRIMA, O LENÇO
PARA A MÃE,RESTA O CORPO.
E SOBRE O CORPO, O DIA INTEIRO.
SOBRE A VERDADE,
A INGENUIDADE.
E SOBRE A LEI
A FRAQUEZA DOS HOMENS.
Eu não preciso de ajuda, nem de palavras de consolo e nem mesmo de um abraço. Eu não preciso de nada. Agora vai embora e encontre o tudo que você merece. Eu estou bem.
Quando Jesus for verdadeiramente o nosso PASTOR, não nos faltarão a Sua presença e Seu consolo diante das dificuldades da vida.
O Evangelho não contém ameaças de espécie alguma; apenas palavras de consolo. Sempre que, na Escritura, você se confrontar com uma ameaça, esteja certo de que esta passagem enquadra-se na lei, pois a lei não é outra coisa senão ameaças.