Palavras de Conforto Falecimento
O mundo está cheio de novos desenvolvimentos e o amor também deve ser algo que se inova. O risco e a aventura devem ser reinventados contra a segurança e o conforto.
Confesso que o silêncio te faz colocar tudo no seu devido lugar.
Assim como, te traz a paz que tanto precisava.
A dor é a metamorfose do crescimento físico e mental humano, sem ela você viverá em uma linha reta ou descendente chamado zona de conforto.
Quando é maior o medo de enfrentar a realidade dos fatos, a escolha é manter-se na ignorância confortante. Houve apenas um adiamento.
Caminhos estranhos, tenebrosos, aonde só a tristezas e sofrimentos, pessoas que não pensa no próximo só pensa em si mesmo , aí e quando eu me pergunto aonde está o amor da humanidade 😢😢😢
Isolamento social foi o argumento coercitivo usado pela vida para fazê-lo enxergar tudo que você tem e tudo que se tornou. Isso às vezes leva mais que quarenta dias.
As mudanças são inevitáveis, temos medo delas, nos sentimos mais confiáveis em nossa zona de conforto, ficar nessa região de conforto é estagnar, e a vida requer desafios e movimentos.
Qual o motivo que nos deixa com medo da mudança? A simples ideia de cogitar a saída da ZONA DE CONFORTO.
É complicado tentar burlar as leis naturais! Todo atalho é perigoso! E a lei do menor esforço engorda, atrofia os músculos e o cérebro! Lamento por mim, estando eu sedentário demais, buscando conforto. Correr na chuva é melhor que correr da chuva!
Quando eu me calo, alimento meu interior com pensamentos positivos para que no momento certo de mim ouça, palavras de conforto transbordando luz, capaz de iluminar vossa trajetória.
Os maus hábitos tornam as pessoas prisioneiras de seus próprios caprichos.
São vícios que enclausuram seu pensamento dentro da zona de conforto.
Elimine os maus hábitos da sua vida para que eles não prejudiquem o seu futuro.
O sol só faz efeito se estiver fora da saleira. A luz só dará seu brilho se for ligada. Por tanto, fica na zona de conforto não te torna diferente, mas igual a muitos.