Palavras de Conforto Falecimento
Zona de conforto! Gente é piração ficar nisso. A vida não é zona de conforto, ela só existe para repor nossas forças p seguir a diante desta conflituosa arte do viver!
Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga
O amor morre porque o condicionamos a mil exigências que ele não pode cumprir: conforto, utilidade, funcionalidade social, prosperidade, até mesmo a fidelidade -- tudo conspira para matá-lo.
Sabe do que o seu cérebro gosta? Ele gosta de uma "Zona de Conforto"! Sabe do que você precisa? Você precisa de um relacionamento sério com a "Zona de Crescimento"! E então? Vai fazer o que seu cérebro gosta? Ou vai se relacionar com o que você precisa?
"O preço do conforto é o trabalho, ter conforto sem trabalho é o mesmo que esperar um coqueiro produzir bananas."
Tudo o que podia fazer era oferecer-lhe conforto, a garantia de que, no momento em que partia da vida, não estava sozinho e sim acompanhado pelo cachorro que o amava mais do que a qualquer outra coisa em todo o mundo.
Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.
Viver na zona de conforto nem sempre é estar em conforto
Também pode ser uma barreira que impeça voos mais altos.
Não me agrada a zona de conforto... Hoje mesmo, me vi confortável e logo inventei um problema para resolver! É sempre bom ter uma causa para lutar! É imprescindível ter uma causa para lutar!
O que somos nós além de histórias? Histórias são tudo o que somos. As nossas lembranças são as únicas coisas que restam de nós. Vivemos para construir história. Faça a sua história hoje!
A vida não vem com manual de instruções nem garantias,
então se você encontra algo bom e quer isso para si, arrisque-se. Não há outro modo.
Toda vez que você não arrisca,
você garante certo conforto, você não se machuca.
Mas quer saber? Isso é deixar de viver!
Sobre sapatos e relacionamentos:
Chega um certo momento que a beleza não é tão relevante. Preferimos os confortáveis e duradouros.