Palavras de Conforto Falecimento
As vias do Senhor não são confortáveis, mas nós não somos criados para o conforto, mas para as coisas grandes, para o bem.
O camponês que cada manhã se levanta às duas ou três horas e caminha para longe do conforto de sua cama para colher um ramo da mesma planta antes do nascer do sol, pode realizar inúmeros prodígios simplesmente portando a planta.
Coró de côco.
Coró de côco, no côco entrou.
Comeu, comeu, comeu e na zona de conforto se contentou.
Não percebeu que o tempo passou, ali viveu, ali dormiu, ali morou.
Pobre coró de côco, ali cresceu, ali morreu, ali ficou.
Saia dessa zona de conforto.
O tempo passa, o que passou não há como mais voltar. Mas pode recomeçar. Não se perca tanto inventando história, pois o caminho da imensidão é para todos irem e voltar.Não perca tempo, vá com calma, tem que saber aproveitar.
Se apegar à uma crença ou à um ser, exerce uma vida mais fácil, pois fornece a sensação de conforto, segurança e vigor.
Conforto, eu risquei essa palavra da minha humilde coleção de palavras, digamos que ela foi embora junto com o impossível.
Todo galático já foi peba um dia, o importante mesmo é você sair da sua zona de conforto. Iniciar e perseverar no pedal, até ele deixar de ser apenas um esporte e se tornar um estilo de vida.
O indivíduo jamais vai reparar resultados diferenciados mantendo-se no falso conforto que na verdade, lhe incômoda demasiado.
paz.......uma palavra que nos trás conforto, suavidade uma palavra tão calma e sensível, talvez seja tudo que precisamos, tudo que almejamos em nossas vidas que não tem sentido.
A paz ela é capaz de aliviar todas as dores e fazer com que sorrimos denovo.
O dinheiro proporciona momentos de conforto, mas, o esforço é que nos faz alcançar o sucesso e nos dá paz consigo mesmo
Saia da zona de conforto. Vá em busca de outras possibilidades.
Está com Deus. É não temer. É seguir em frente. Provar outras possibilidades.
Cantar, sorrir e amar, sendo um filho de Deus de verdade.
Para mim, as frases são apenas paliativos. Ela te oferece um conforto momentâneo. Mas, logo em seguida, ela te leva para as profundezas da melancolia.
(Por isso eu amo elas)
"Só quem persiste em movimentar-se para fora da zona de conforto, é digno de enxergar o verdadeiro crescimento exponencial".
Não sejamos hipócritas em dizer, que não gosta do conforto, ele é proporcionado pelo material. Estamos aqui para viver, experimentar, aprender...
Então não sejamos hipócritas em dizer, não sou materialista se somos espíritos vivendo em matéria.
Você sai da sua zona de conforto com frequência? Ou você tem medo de não ter a capacidade de voltar ao estado que te dá um bandeira fincada no Everest?