Palavras de Conforto Falecimento
Quem está dominado pelo medo, se escraviza pelas palavras de conforto, realidade que poucos conseguem ver!
Quando uma mão for erguida a você e dela vir palavras de conforto valorize-as e guarde-as, pois talvez em seu estoque esteja esgotada todas as manifestações de carinho que precisar na hora em que todas as outras baixarem!
A humanidade por séculos declara com suas comemorações, que "melhor" o conforto do engano, do que a amargar realidade.
Não busco legitimação, busco complicação! Sou o caos, não me sinto atraído pelo conforto da normalidade!
Busco em seus braços, acalento. Busco em seus coração, conforto de dias incertos. Busco nos seus lábios, redenção.
Fuja! Corra pra bem longe, conduza a sua alma através do tempo. Busque conforto nessa sua dor medíocre. Você ainda pode escolher entre o Céu e o inferno.
Jamais encontraras em outras bocas o meu sabor e em outros bracos jammais encontraras meu conforto pq estas predestinada a mim e nos amaremos eternamente coomo num filme de amor estarei sempre a te busca em meus sonhos e jamais deixarei de te dizer eu te amom meu amor minha linda menina
Realmente meu conforto é em teus braço, em teus beijos, que fazem perder totalmente a noção de tudo que me preocupa em meus dias sofridos.
Compaixão... conforto... carinho... amor... certos gestos são difíceis de serem interpretados, porque não poucas vezes estão todos representados em um único gesto.
Estou certo de que o alvo de Deus para nossa vida não e nos conceder conforto financeiro – mas sim, moldar nosso caráter a semelhança de seu próprio caráter.
Sempre serei seu herói...
Sempre serei seu amigo...
Sempre serei seu conforto...
Sempre serei seu porto seguro...
Tenho seus poemas tatuados para meu longo conforto, às vezes os leio a esmo desmanchando possível mácula. Dentro de uma garrafa de fino gargalo torto, com as letras distorcidas que renasceram de um cálido aborto, leio um romance barato que se tornou simpática fábula.
Nossa comida tem sido ganhar terras neste planeta, sucesso, conforto, fama, lazer, juventude e beleza. Sempre nós, nós, eu, eu. E, quanto mais temos de nós, mais vazios somos, porque fomos feitos para outra coisa – melhor dizendo, fomos feitos para outra Pessoa, Jesus Cristo.