Palavras de Conforto Falecimento
O Amor é apenas um estado de conforto, uma zona de passagem. Quando ele acaba sobra apenas uma fogueira que leva suas cinzas rumo aos céus...
Imunização cognitiva, bloqueio de entendimento ou ameaças ao conforto da crença? Ontem, Divino miraculoso e sobrenatural e hoje, qual a diferença, se a realidade ainda é virtual?
Amar no conforto, no sólido, no concreto é sempre lindo. Mas amar no desafio, no sacrifício diário, na corda bamba é gigante. É para os fortes. Os corajosos. Os dispostos.
Aprendi com a vida que sonhar é fácil, difícil é sair da zona de conforto, atravessar a barreira do medo, chegar à zona de sucesso e se manter lá sem se auto sabotar.
A mudança dói como um dia chuvoso, é como aquele medo e angustia de sair do conforto do lar para se molhar na chuva, não sabendo se irá conseguir se abrigar de novo.
Aceitar ser imaginado é reforçar a prisão da identidade.
O conforto existencial só é possível quando você se deixar ser conhecido pelas vias da verdade.
“A verdadeira derrota está em acomodar-se na zona de conforto, em não persistir, em desistir de lutar, e não no insucesso propriamente dito.”
Apenas sairam da zona de conforto para viverem realizações, aqueles que foram vencidos pelo desconforto inteligente da razão.
As palavras que mais agradam a Deus, são as que agradam também as pessoas.
Palavras de conforto, incentivo, coragem, ânimo, força, fé...
Do contrário, o silêncio é o mais indicado.
Não causa arrependimento e evita o constrangimento.
O primeiro passo para o sucesso é sair da sua zona de conforto, mas o que vai torná-lo duradouro será sua determinação em ser um vencedor.
sabe quando vc é sempre forte e o ombro para quem precisa de um conselho ou conforto, então muitas vezes vc só quer muda de lugar, mas o mais dificíl é as pessoas terem a sensibilidade de perceber essa sua necessidade, nem sempre somos tão fortes qnt parecemos ser...
#fica a dica
Segurança é o conforto sem o perigo.
A firmeza que não implica riscos,
a confiança que temos na proteção
de um amigo.
[GMMA]
Revolucionário é ser do contra porque concordar com o senso comum é trancar-se na zona de conforto, aceitar cegamente o establishment.
Aquele abraço não era um adeus, ele era muito mais. Era meu conforto, meu lar. E ele me dizia que, tão logo pudesse, eu estaria de volta em seu aconchego.