Palavras de Conforto Falecimento
A escuridão nos assusta. Ansiamos pelo conforto da luz, pois dá vida e forma às coisas, permitindo-nos reconhecer, definir o que há diante de nós. Mas, na verdade, do que temos medo? Não da própria escuridão, mas da verdade que ela esconde.
(Emily Thorne)
Se houver conforto, lazer e mesa farta,
o homem vil governa sem que ninguém conteste suas ações.
A sociedade ainda se vende facilmente por pão e circo...
O dinheiro só nos traz conforto físico. Os valores materiais por si só não trazem paz interior.
De modo geral, as relações humanas não são mais espaços de certeza, tranquilidade e conforto espiritual. Em vez disso, transformaram-se numa fonte prolífica de ansiedade.
É renunciando ao conforto do ninho que o pássaro voa e se deleita com as amplas e maravilhosas paisagens da natureza.
É só depois de você ter saído da sua zona de conforto que você começa a mudar, crescer e se transformar.
Nós somos muito bons em nos auto-convencer a continuar na zona de conforto. A gente é muito bom em enrolar a gente mesmo.
Para atingir um nível maior de espiritualidade, temos de deixar a zona de conforto e nos aventurar no desconhecido.
O destino não é para aqueles que procuram conforto. O destino é para aqueles que são ousados e determinados, que estão dispostos a suportar algum desconforto, gratificação adiada, e a ir para onde o destino leva.
Mischa, extraímos conforto em saber que não existe nenhum Deus. Que você não está escravizada a um Céu, feito para se puxar o saco de Deus para sempre. O que você tem é melhor do que o Paraíso. Você tem o esquecimento abençoado. Sinto sua falta todos os dias.