Palavras de Conforto Falecimento
Quanto mais conforto se torna uma prioridade em sua vida, mais contraído de medo fica. Sua mente condicionada a esse conforto é o que manterá você exatamente onde está. Parado!
E no fim as palavras só me servem como um conforto momentâneo de um desabafo subliminar com quem eu nem conheço e que me lê sem eu saber.
# Nem sempre as palavras ditas nos transmitem conforto em determinadas situações. As vezes, apenas uma presença amiga e um silêncio mútuo ira dizer tudo que precisa ser dito.
Esse negócio de “ainda vai existir uma chance” já me cansou. Nenhuma frase mais pode me dar conforto, confiança ou esperança, estou ciente da minha caída. Já chega.
A "verdade" geralmente é tão verdadeira quanto o nosso nivel de conforto a nos adaptarmos a ela. Acaba-se o conforto, reformula-se a "verdade".
Descobri em mim um medo novo. Um que diferente dos outros, não consome meu conforto. Ele simplesmente flutua por entre minhas vértebras causando-me um magro temor. Passei esse último mês revirando tripas, tentando encontrar a raiz desse medo. E encontrei.
Triste é um homem que se abstém da reflexão simplesmente por encontrar conforto na imobilidade de suas alienações.
"Se eu te der um beijo, que seja intenso.
Se eu te der um abraço, que seja repleto de conforto.
Se eu te der um sorriso, que seja verdadeiro.
Se eu te der a vida, que seja por Amor.
E se disser que não te amo, que seja pura mentira."
O que se der como prazeroso para sua carne é o que não se necessita tanto; já o que lhe der conforto na alma faça todos os dias.
Gostaria que teus lábios me causassem lágrimas, e que procurássemos conforto na neblina de um abismo (agora sinto o vento cortando o espaço entre nós)