Palavras de Conforto Falecimento
O maior pecado é permanecer na inércia de um conforto "santificado" chamado omissão. Os grandes transgressores foram os que mudaram o mundo!
"A manjedoura tipifica o coração humano onde Cristo escolheu nascer. Que conforto teríamos a lhe oferecer? Ainda assim, movido de amor, Ele Se aconchegou em nós".
A MENTE da maioria dos seres humanos irão optar pelo conforto do ENGANO que os tranquilizam, do que as VERDADES que os incomodaram a mudar.
Hoje vejo que Deus me deu o dom de articular as palavras para que possa trazer conforto e alegria a pessoas que precisam de uma palavra de conforto e assim vou conquistando novas amizades e aprendo novas coisas a cada dia que passa ! Obrigado Senhor por ser tão bom para com a humanidade.
Preciosa joia minha com você darei inicio a uma familia um lar abençoado conforto e fatura gatilhei um castelo que seja a sua altura
Odeio pessoas mentirosas mas, me conforto em saber que ninguém faz nada escondido um dia a verdade a parece.
Muitos procuram a paz, tranquilidade, conforto e a magia que a sombra de uma árvore lhes oferece, mas poucos são aqueles que têm a sensibilidade de fazer propagar a sua semente.
Confiamos por conforto, porque é melhor crer no inabalável a passar por uma existência cinzenta, cética e tão questionadora a ponto de não sentir graça por nada nem ninguém.
Sair da zona de conforto, confrontar o sistema e jamais perder a ternura. Eis a pedra angular da educação pública de qualidade.
Dinheiro não amar...!!
Dinheiro só ajuda em necessidades e conforto. O homem natural ama o dinheiro isso não preenche o vazio de sua infelicidade..
Hoje "saí" de meu conforto que durmo todos os dias, dei uma pausa no tempo e em suas preocupações,fui literalmente arrebatado para outro universo que acabei de conhecer e que desejo voltar para ele.
Estou convencido: os seres humanos não evoluem. Apenas melhoram seu conforto e se adaptam às mudanças...
Amor,
alimento do faminto,
água pura do sedento,
sol do homem inexpressivo;
conforto do desolado;
indispensável seiva de quem vive.