Palavras de Carinho
Muitas vezes ouviremos: sempre cuidarei de você, sempre te darei carinho, afeto, ternura... essas doces palavras nos faz acreditar que somos amados, assim, enchemos nosso coração de esperança, e por um momento ignoramos o fato de que o sempre é finito.
Você me vem tão sedoso pedindo com tanto carinho minhas atenções quê me vejo sem saída;
Porém em um passado recente você me apagava e de alguma forma me usava para seu bem querer;
Mas o tempo que deu intervalo ressurgiu para a minha felicidade e revivendo o que adormecia em mim;
Certa vez ouvi dizer que amar é cuidar, dar carinho, se preocupar e acima de tudo querer sempre ver o outro feliz! Será que sempre é assim? As duvidas persistem (por enquanto), mais o amor continua!
"Enquanto ele não vem, permita a si mesmo doar amor e carinho em ensaios de incondicionalidade. Boas escolhas, bons resultados. Então, ele chegará e, o que era ensaio, tornar-se-á fato que, de tão grandioso, mal caberá naquele espaço que você reservou...".
Talvez tudo que eu precise agora é do seu carinho, seus cuidados, seus abraços.., e principalmente: Seu amor(..,)!
Queria ter você nem que fosse por um só segundo, ganhar um pouco do seu carinho, só um pouquinho, daquele jeito que a gente já está se acostumando!
Um olhar ,um sorriso as vezes basta apenas isso para nascer um carinho especial com muitas sensações boas!
Tudo que eu queria era que tivesse mais interesse da sua parte, mais atenção, mais carinho, mais companhia MAIS VOCÊ!
Devemos tratar mesmo quem não merece com carinho,dando lhe devida atenção,pois, com o tempo duas coisas irão acontecer: por constrangimento o farsante ira de ti se afastar; ou você ira com seu amor transformá-lo num amigo. Nunca devemos nos esquecer de que a dança depende do ritmo da musica.
O amor humano é o único produto comprado com toda e qualquer moeda de barganha, carinho, afeto, dedicação, prazer, dinheiro(o mais comum) e até imagem; compre já o seu amor!
O amor só é verdadeiro quando há oferta de carinho, atenção,respeito,sem a cobrança, exigências de trocas ou sacrifícios.
Um dia passou
A hora chegou
De beijar sua boca,
De sentir o seu amor,
De provar o seu carinho,
E no escurinho
Dormir com você agarradinho