Palavras de Carinho
Um poeta surge no horizonte quando a humanidade necessita de carinho, afeto, carisma e um sonho inovador e ofegante, sem preceitos ou fronteiras para escrever.
Ás vezes, eu sinto falta de alguém comigo, de um abraço apertado de um carinho, de alguém que me ame. Cansei de me sentir assim, carente, sem ninguém para chamar de meu.
Uma lição aprendida é não fazer com ninguém, nunca. Nem pensar em tamanha barbárie contra o carinho. É amargo, seco e faz mal. Eu? Já gosto de doce, com confeito, glacê e enfeites, algo mais saboroso.
Quando queremos viver bem e doarmos carinho precisamos entender e conciliar as demandas da pessoa amada com a nossa disposição de provocar o sorriso.
Uma pitada de Amor
Uma pitada de respeito
Uma pitada de Carinho
Uma pitada de Sabedoria
Uma pitada de Paz
Uma pitada de DESEJO
Tudo isso bem misturado
É o que sinto quando te vejo
Uma vontade louca de ter você
Sou Rosa de espinhos
sou inteira como toda flor
é so me pegar com carinho
e terás inteiro o meu amor.
Tem pessoas que é tão pobre, mas tão pobre de coração que não sabe nem receber um carinho, e ainda assim se acha superior aos outros.
Sempre precisei de um pouco de carinho e uma imensidão de atenção;
Ninguém vê onde fui parar, não sei sair de onde não se tem saída;
Quando me vi tendo que entender o que meu coração queria se entrelaçando ao seu, me assustei e chorei com o medo que nem sabia de onde vinha;
Eu sempre sinto falta do seu beijo, do seu carinho, do seu sorriso… eu sempre sinto falta de você. E quando você me abraça e eu sinto o cheiro do seu cabelo me sinto segura nos seus braços como se nada fosse o bastante pra me machucar.