Palavras de Carinho
Coloca uma coisa na sua cabeça, você precisa de tudo pra viver, menos de restos.
Amor, carinho e atenção a gente não implora.
Pessoa egoísta não é aquela que gosta de si mesma. Egoísta é aquela que recebe um carinho e guarda só pra ela, sendo incapaz de espalhar ou de retribuir.
Amigos são diamantes que encontramos! E que nos lapidam com amor e lapidamos com carinho! No decorrer do tempo!
Se desejas dar flores a algum mostre seu desempenho para colheiras com carinho, e use seu talento para junto com elas falar lindas palavras e marcar este momento.
Metade de mim é o carinho a procura da calmaria e a saudade a procura do abraço. A outra metade, se divide entre a alegria à procura da travessura, a vontade à procura do ato e o silêncio à procura de um decifrar.
Quero matar minha sede, no teu querer. E acalmar minha paz, no teu abraço. Quero um carinho que sempre cai bem e a doçura do verbo amar.
Por seu carinho subirei a montanha mais alta, por seu olhar irei ao mais profundo dos mares, por seu beijo buscarei a estrela mais linda do céu, por seu amor te darei o mais precioso que tenho... meu coração.
Seja o carinho e a palmatória, o incêndio e o corpo de bombeiros, mas seja você antes de tentar ser alguém.
Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.
Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais, é dia de agradecer com muito carinho ao meu pai por me dar a vida e também aquela pessoa única e especial que colaborou para minha felicidade. Ele me deu um grande motivo para sorrir, um presente inigualável.
Se não entende um simples olhar de carinho jamais entenderá o que o coração tem a falar, tampouco compreender a própria vida nas entrelinhas de uma vaga explicação;
Leve no abraço a minha gratidão,
no beijo uma forma de demonstrar o meu carinho,
no sorriso o disfarce da minha solidão, no
silêncio o orgulho já contido, no olhar o meu
segredo mais oculto, olhe e saiba que eu só
quero estar contigo!
Uma palavra amiga, um afago , um carinho na hora de tristeza ou desalento, valem mais que uma tonelada de elogios depois que vencemos os obstáculos.
Antes nunca do que tarde, deixando para o último suspiro, ele, ofegante afagou, com carinho, o já então, afogado amor!
Eu cultivei o amor numa flor, mas ela não nasceu amorosa. Cultivei carinho em um broto pequeno, mas ele nasceu frio (petrificado talvez). E por último, coloquei sementes de esperança em uma terra boa e fértil. Mas de nada adiantou. Colhi o desprezo.
"Que meus abraços possam te envolver de forma tão calorosa que te faça sentir o enorme carinho que carrego comigo.
E que seu cheiro fique impregnado para sempre em mim, para que jamais o deixe de sentir...
Porque tu és a mais bela e simpática de todas as criaturas que conheço..."