Palavras de Carinho
Eu só quero receber seu carinho, no meio da multidão, na escuridão sozinhos.
Eu e você, nesse mundo de magia e fantasia, já não lembro minha idade, somos só nos, fugindo para outra realidade.
Um poeta surge no horizonte quando a humanidade necessita de carinho, afeto, carisma e um sonho inovador e ofegante, sem preceitos ou fronteiras para escrever.
Ás vezes, eu sinto falta de alguém comigo, de um abraço apertado de um carinho, de alguém que me ame. Cansei de me sentir assim, carente, sem ninguém para chamar de meu.
Uma lição aprendida é não fazer com ninguém, nunca. Nem pensar em tamanha barbárie contra o carinho. É amargo, seco e faz mal. Eu? Já gosto de doce, com confeito, glacê e enfeites, algo mais saboroso.
Quando queremos viver bem e doarmos carinho precisamos entender e conciliar as demandas da pessoa amada com a nossa disposição de provocar o sorriso.
Uma pitada de Amor
Uma pitada de respeito
Uma pitada de Carinho
Uma pitada de Sabedoria
Uma pitada de Paz
Uma pitada de DESEJO
Tudo isso bem misturado
É o que sinto quando te vejo
Uma vontade louca de ter você
Eu te mostro todo o meu carinho, não na intenção de que você me queira, mas pra q você saiba, que eu gosto de você com um enorme bem querer, e não quero nada além de poder sempre te dizer isso, mas uma reciprocidade no carinho seria bem vinda, além de uma simples gratidão.
Porque apesar de tudo eu te amo. Meu carinho pode não ser o melhor do mundo e nem meu sorriso o mais bonito de todos, mas meu coração é teu, meu abraço é teu. Não sou perfeita, mas toda a minha imperfeição é tua.
Palavras de amor e carinho alimentam como pão. Por isso, são extremamente necessárias aos seres humanos.