Palavras de Auto Estima
"Pessoas confiando e acreditando mais é em si mesmas, pensando que podem mais, que podem fazer e desfazer e se esquecem que na casa do Senhor Deus altissimo, quem manda sempre é Ele."
—By Coelhinha
''A igreja de CRISTO é o INSTRUMENTO para a MANIFESTAÇÃO do PODER de DEUS. "Mude a ATMOSFERA".''
─By Coelhinha
"Vejo a noiva que tinha vestes limpas e hoje está manchada. ONDE ESTÁ AQUELA NOIVA QUE VIVIA COM O AZEITE NAS MÃOS?"
—By Coelhinha
"A mulher Virtuosa não odeia ninguém. Mais basta a presença de Deus na vida dela lhe dando virtudes, enfurece a muitos."
—By Coelhinha
Nas horas em que está difícil encontrar o responsável pelas nossas mazelas, é porque esquecemos de olhar para dentro...
É preciso ler muito, viver muito,errar muito, para saber que todas as respostas que procuramos na nossa vida estão na Bíblia.
"O maior desafio do evangelho, muitas das vezes é estar defendendo o que é certo mais para isso, ter que acolher os errados."
—By Coelhinha
Se estamos nesta vida para progredir e ser feliz!
Não tema segue adiante, segura na mão de Deus a vai!
A luz que ilumina o seu caminho é um presente de Deus!
Use seu brilho para iluminar a todos que estão a sua volta!
As coisas nem sempre acontecem como esperamos!
Continue atrás dos seus sonhos, somente não era o momento de acontecer.
Tenha fé que ele chegará!
Por mais que você se sinta abandonado, desiludido, não se desespere!
Olhe para o lado, sempre vai ter alguém para lhe dar uma palavra de apoio e conforto!
E se não aparecer, fique tranquilo, Deus está te acompanhado e lhe intuindo!
Quando você percebe que Deus te ama profundamente, isso lhe faz amar as outras pessoas indiferentemente.
Toda dificuldade e adversidades que a nos são imposta pela vida!
Elas sempre serão superadas se você tem Deus em suas orações!
Felicidade está dentro de você
Espalhe seu carinho por onde
Ir, não é difícil encorajar e
Realizar, a só deixar fluir o
Amor dentro do seu coração.