Palavras de Auto Estima
Não se acomode o tempo
Todo,não tente se encaixar em padrões ,não tente se auto afirmar o tempo todo . Lembre se : você não vai ficar aqui pra sempre !
Evolução pessoal é um misto de auto análise com feedback amigo.
Ninguem evoluiu sem um "espelho amigo" para refletir seus defeitos e qualidades.
Evolução esta em modificar_se e nao estagnar.
A melhor arma pra destruir o inimigo ainda é o sorriso .. a auto confiança, a sua cabeça erguida e sua fé inabalável...vai por mim .. eles detestam o brilho de quem tá sempre por cima ☝️
Perdoar a si mesmo consiste em findar à auto-punição por decisões danosas no passado. É ressignificar a dor do aprendizado e converter as feridas humilharórias em cicatrizes medalhísticas.
O pensamento é o único instante. Existe entre o murmúrio e auto exclamação, porém, não se deve prega-lo na parede.
Errar faz parte da natureza humana...
Até os mais capacitados, já erraram...!
A auto-consciência é a melhor ferramenta para buscar onde está o erro...
Aprender com os erros faz parte do "SER" humano...
Pensamento do dia 18/01/2017
Pessoas conscientes mantém o hábito de se auto inventariar todos os dias, só assim podem corrigir seus erros, atitudes e ações para manter sua qualidade de vida o mais suave possível.
O amor próprio é o pilar no qual nos apoiamos, é sólido, duradouro, e é a forma como nos auto relacionamos.
Minha Paz
Observar o horizonte no fim de tarde do auto de uma montanha, olhar para a Lua e as estrelas na calada da noite silenciosa e calma, caminhar descalço bem cedinho olhando para o mar, tudo isso me trás paz. Essa mesma sensação eu sinto quando estou com você.
Estar acima do peso não é falta de vergonha na cara. Na maioria das vezes a obesidade não é auto controlável. É um reflexo de alguma disfunção física, mental, econômica ou social. Não devemos taxar o obeso como negligente da própria saúde. Primeiro não taxar, segundo ter empatia
Vez por outra é bom nos auto-analisarmos para apurarmos com honestidade o quanto de nós é apenas mais daquilo que insistentemente e paulatinamente criticamos no outro.
Não se apresse em escrever sua auto biografia, seus amigos irão conta-las.
Aliás com muito mais requinte, e, detalhes!
Discípulo é aquele que tem o seu novo nome escrito em todo o seu ser - o egoísmo, o orgulho e a autossuficiência foram completamente apagados