Palavras de Auto Ajuda
Você não precisa de ajuda para se tornar um fracassado, apenas do seu EGO ou falta de amor próprio.
A razão de muitos Países não desenvolverem, resulta do facto de a juventude não se predispôr a ajudar os seus governantes a identificarem os problemas do Estado e juntos resolverem-nos.
eu tenho visto que nos últimos 7 anos da minha vida, eu só servi como uma máquina de ajuda na vida das pessoas, mas ninguém nunca ficou.
O relógio ajuda-nos a controlar o Tempo, mas se ele falhar, o Tempo não para.O Tempo tem compromissos inadiáveis, e acredite, chegará o seu Tempo
O mundo me destrói, a sociedade não me ajuda, minha alma se esvai, estou estilhaçado, despedaçado, fragmentado.
Antes de tomarmos uma decisão importante, devemos analisar os prós e os contra. Isso nos ajuda a ter mais clareza e sensatez na hora de decidir.
Eu estou sentado aqui com o meu melhor amigo, tentando ajudá-lo a superar um momento difícil. Se isso não é real, eu não sei o que é.
A tua ajuda chegou atrasada,a tua guerra - cedo demais. A tua verdade já não serve de nada. Ontem; tu tinhas o mundo, hoje; já não tens nada mais. Revolta e comoção em meio a tanta violência. Vinheram repentinente. Não tiveram clemência.
Ajuda do tempo
Não significa que a estrada é perigosa
por Conter várias curvas.
más sim que é IMPRESCINDÍVEL
ir Devagar.
Deus vê e sente tuas quedas nas armadilhas;
Deus provê o acontecer ete ajuda sem ninguém perceber;
Deus está contigo onde fores;
Deus está tratando tuas dores;
Em Deus a vida é leve como o ar;
Deus é luz, é amar;
Ler te ajuda a ser compreendido;
Te torna um ser mais decidido;
E muda fácil seu destino;
Liberta a consciência.
Se a pessoa
tem dificuldade,
de obedecer
a orientação de Deus
que está na Bíblia.
Deus ajuda,
a pessoa a obedecer.
Como um Pai
que ajuda o filho e a filha,
a começar a andar.
Você é meu cachorro. Eu faço coisas para você. Mas você me ajuda com o meu dia. Você protege o jardim, a casa, aliás, a vizinhança toda. É meu bichinho de estimação. Mas também é meu melhor amigo.
Às vezes eu quero ajudar as pessoas, sem custo. Mesmo que a pessoa não peça ajuda, quero ajudar. Talvez, eu seja um cão, fazendo o que é certo para o dono.
A vida deve ser equilibrada
e o riso ajuda a manter o equilíbrio,
não deve ser levada a sério
o tempoo todo,
é preciso achar graça, mesmo daquilo que seja bobo,
uma forma simples e sensata
de recuperarmos o fôlego.
"Algumas atitudes o tornam feliz: sentir prazer em querer aprender, sempre fazer o bem e ajudar a quem precisa ".