Palavras de Auto Ajuda
A bíblia não é um livro de auto ajuda como muitos pensam. A bíblia é o poder de Deus que transforma vidas.
Confiança e otimismo sempre melhora a nossa auto estima e sempre nos ajuda a seguir no caminho certo.
Trecho do livro A PSICOLOGIA QUE PRECISAMOS UM AUTO AJUDA PARA TODOS
" Nossos corações, nossos sentimentos têm razões, emoções próprias para conduzir certas atitudes e as vezes vale a pena não contrariar."
"Se ame e ame. Ame mais. Sem limites. Sem condições. Com entusiasmo.
Isso não é auto-ajuda barata. É uma dica. Ame!
Só quando se degusta de um amor lindo e intenso, se sabe a valor de ter alguém."
Um pouco de simpatia, não era amor,
apenas cumplicidade nos fatos da vida,
auto ajuda, uma espécie de clamor,
na verdade, apenas uma guarida
juntando almas em pensamentos iguais
que davam a tudo muito valor,
caminhos se traçaram, mas paralelos,
não se encontraram jamais...
Doente não são aqueles que amam ler Augusto Cury e outros escritores de auto-ajuda. Doente é aquele que não reconhece seu erro e não busca ajuda, pois o orgulho fala mais "alto".
Hoje já é pode liberar as palavras de auto ajuda sem direção, já que todos merecem o valor de uma berla em canção, te livro em algumas graças de estações.
Ah estou de saco cheio de falsos religiosos, falsos moralistas, de conversa de auto-ajuda. Ah que preguiça dessas coisas.
Não deixe as pessoas mau amadas baixar sua auto estima, quem precisa de ajuda ou de um amor e elas não você pois quem ama não precisa ser rancoroso com os outros.
Eu não sou contra os livros de auto ajuda, eu sou contra esses pensamentos negativos que correm atrás de nos.
Quando em uma sociedade, há overdose de palavras de auto ajuda e superação em todos os segmentos da sociedade, a fraqueza e incompetência se tornaram padrões exaltados de um povo.
A maioria das pessoas compreendem errado o significado da "auto ajuda", por causa da palavra 'auto', acreditam que tudo irá melhorar sem nenhum esforço da pessoa;
Minha fé não é movida por frase tirada de livro de auto ajuda. Bem como não move-me o coração, elogio que não me faça jus...
Os livros de auto ajuda prometem uma vida de felicidade e sucesso, como se fosse possível universalizar os desejos. Seguir essas fórmulas prontas é como se atar a fila guiada por um cego da pintura de Bruegel. Cego de que ? De si mesmo.