Palavras de Auto Ajuda
Tudo que ajuda não atrapalha.Tudo que atrapalha não ajuda.Os pequenos detalhes são essenciais, afinal o todo é sempre o somatório das partes.
Mulher quando ama. Liga umas 10 vezes pra você, tem ciúmes, faz bico,ajuda,luta, demonstra amor.ora junto, quer estar a seu lado. Se tem uma assim, não a perca!
" Ajude quem te ajuda, apoie quem te apoia, ame quem te ama. Corresponda tudo hoje, para que um dia isso tudo não te faça falta. "
A caridade não é apenas uma ação altruísta de ajuda, mas uma responsabilidade solidária, que nos remete ao ápice do amor em Cristo.
Acredito que no decorrer da vida, somos presenteados com desafios e, também, com ajuda para vencê-los. Já olhou ao seu redor hoje? Quantos desafios na sua frente... E quantos braços amigos para abraçá-lo também!
O amor reciproco é interessante, ele ajuda a cultivar o amor Eros e sustenta os casais apaixonados por um tempo, mas o amor decisório, o ato de decidir amar, o amor que se entrega ou amor ágape é que manterá o relacionamento sólido diante da falta de reciprocidade ou de amor Eros.
Sempre haverá uma briga interna entre a razão e o coração. Decisão tomada não ajuda em nada no resultado.
Nós temos que sempre fazer o bem, e nos apegar com a ajuda de nossa Essência, que habita em nós. Essa Essência e que nos ajuda a vencer desde que deixemos ela agir, na dificuldade devemos nos calar.. assim no silêncio a Essência trabalha.
Frio cortante que bate
Inverno que vem
O som da rua é o cachorro que late
pedindo ajuda aos que mais tem
A luta contra o pecado e as aflições serão constantes, mas com a ajuda do Espírito Santo, podemos vencê-los em Cristo Jesus (Jo 16.33).
Ao pedir às pessoas a sua contribuição no início do processo, você as ajuda a se sentirem envolvidas no resultado.
Não há ajuda no 'fazer algo pelo outro',
Apenas no Ser quem se É,
E permitir que o outro te veja e te sinta sem restrições.
Nossa homenagem a quem gera vida, e com sua força e delicadeza, ajuda a transformá-la em algo encantador.
Parabéns Mulher.
Uma homenagem da 3 poderes Lubrificantes a todas as mulheres.
Como posso querer que entendam o pedido de ajuda da minha alma em agonia se por fora mantenho o mais brilhante sorriso?