Palavras de Auto Ajuda
"O ser humano consegue dizer que o seu semelhante tem defeitos. Não seria isso uma auto constatação?"
Quem se auto denomina um ser iluminado demais, corre o risco de estar fazendo lume é com a chama da vaidade no fogo da prepotência que está a lhe arder a alma.
As relações parapsíquicas se tornam desgastadas em conflitos e disputas sua auto-realização e desprendimento para o mundo o cosmos e a os Deuses gratificarão.
Minha definição de timidez : podem ter alguns fatores, como insegurança, baixa auto estima, mas pode ser uma questão da personalidade de cada um....ex. cantar sozinho pode causar um medo pela timidez mas cantar em grupo não, porque??? Está se expondo da mesma forma".
Pelo fato de estarmos mortos em áreas de nossa vida, não podemos nos auto-libertar pois, morto, não pode clamar por si mesmo. Por isso precisamos de alguém vivo para nos ajudar. Mentores.
Quando estamos sozinhos, o auto conhecimento, a alta confiança e a alta motivação são descobertas e renascem em nós com mais qualidade e impetuosidade. Só temos que querer e achar meios de fazer acontecer.
A raiz da timidez no meu ponto de vista está na auto estima que muitas vezes se perpetua no indivíduo desde a sua infância".
Pense no seu corpo como uma fábrica auto-sustentável; ele está constantemente se regenerando, célula a célula.
O auto conhecimento é imprescindível, para dar tudo certo, e apaziguador, quando tudo der errado (...).
Grande parte da miséria humana é a parte punitiva de um auto-flagelo condenatório que nunca teve perdão e um justo julgamento.
Quem aponta o outro com um dedo se auto-direciona três vezes. Quem julga o outro sem justiça se auto condena sem apelação. Quem mata a vida morre em si milhares de sonhos. O céu e o inferno são dois lados frutíferos de nossa alma.
O novo darwinismo é a arte de pensar em como se transformar diariamente em uma auto versão obsoleta e evoluir para a próxima descoberta.
Tiago Szymel
"A vida é uma bola de neve correndo ladeira abaixo, muda todo sentido o tempo todo". Autor: Filósofo Luiz Felipe Ponde - Em palestra sobre o Nilismo.
Mataram a consciência a tanto tempo, que o ser humano que aprendeu a ter-la pode se auto-titular rico da moral.
O maior sacrifício é se auto sacrificar. Ou seja, sacrifício não é a morte mas sim o quanto seu corpo e sua alma aguenta a continuar vivo.
Eu não acho que haja nada de errado em ser uma mulher que ama moda. A moda é um veículo de auto-expressão, diz ao mundo quem você é e como quer ser vista.