Palavras de Auto Ajuda
Exitem forças que puxam você, para cima ou para baixo, mas se você não tiver a auto estima, é provável que se entregue, por isso, busque dentro de você a força mais poderosa que existe, o seu amor próprio!!!
A gente planeja...aí vem Deus e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!
Responder Retweetar Curtiu
Mais
Pensar e fantasiar que já sabemos tudo é o caminho mais rápido para nos auto-provar que afinal nada sabíamos
Dons espirituais são dados por Deus para a edificação do corpo de Cristo e não para se auto-promover.
Feliz é aquele que não tem sua auto estima baseada em curtidas em uma foto, mas no caráter que carrega em si mesmo.
"Toda percepção é realmente auto-percepção, porque você só pode reconhecer aquilo que está dentro de você."
Persistência não é indicio de fracasso, mas sim é a força e a esperança que se auto alimentam perante as dificuldades que se impõem no alcance dos objectivos que não queremos que escape das nossas mãos.
Se você não tem nenhum equilíbrio de vida ou auto-confiança, será difícil conseguir qualquer tipo de sucesso.
Auto conhecimento é uma disciplina cujo exercício consiste em caminhar no labirinto das digitais da escola da vida, e ainda tem gente que pensa conhecer os outros.
Prefiro estressar a minha garganta, do que deixa-la em conforto. E anunciar bem auto as boas novas: Venham fazer parte de uma nova história de glórias, na administração de Goiânia.
Nem sempre fui assim, frio ou solitário, já amei muito e sofri demais. Fiz-me auto defesa por medo de sofrer novamente, mas no fundo ainda acredito no amor, em receber cartas e ver filme, jantar e almoçar, dormir acordar e dar bom dia .
O poder emana do povo... que elege o Estado para a auto-opressão, porque sabe que sob um controle pesado, está suspenso o canibalismo. ⚠
✍ Não se torture... Não se culpe. Evite o auto julgamento. As pessoas mais felizes são aquelas que detém da liberdade de viverem em função dos seus próprios desejos... Deixando de lado a preocupação exacerbada com relação a crítica e dos olhares alheios!