Palavras de Auto Ajuda
Os grandes homens deixam mais que simples lembranças, deixam um legado a ser seguido pelas gerações futuras.
Precisamos nos focar naquilo que queremos, pois quando desejamos algo as forças do universo conspiram a nosso favor.
Devemos viver ao máximo a juventude, e adquirir o máximo de boas histórias, porque da vida só levamos aquilo que vivemos.
A felicidade é mesmo um pote de ouro no final do arco iris.
Se você acreditar que vai chegar até ele o tocará antes mesmo que lhe venha o céu.
Ser feliz é programar se para coisas boas e coisas más.Assim,não se sentirá impotente quando vier o que te parece mau.Pois no mau momento muitas das vezes nascem as mais lindas flores.E ainda que elas murchem e morram sentirá todos os dias seus perfumes.
Se alguém te fez chorar chore por ele.Sua lágrima pode mudar sua vida e também a desse pobre ser.
O caminho pra felicidade reflete a paz entre os homens.
O momento que se realiza um sonho é mágico, não importa o sonho, realizá-lo significa encontrar a paz interior.
"" O que entristece não é sentir sua ausência. O que machuca é saber que de mim você não sente a menor falta...""
Nunca despreze ninguém, afinal de contas não sabemos como será o dia de amanhã. Algumas pessoas no momento presente podem não nos oferecer muito, mas num momento futuro podem estar frente à porta do nosso sucesso, controlando quem entra e quem não entra.
Prefiro pecar pelos excessos, do que amanhã me arrepender de algo que não fiz. Prefiro a exuberância dos meus atos e palavras do que o arrependimento tardio por falta de tempo. Prefiro HOJE do que AMANHÃ, porque o meu futuro a Deus pertence e o meu tempo é AGORA! Priscilla Rodighiero
Liberte-se do passado, livre-se de tudo o que não deu certo, vire a página, recomece, abandone seus medos, não tenha medo do novo, seja como a borboleta, TRANSFORME-SE! Não seja prisioneira dos seus problemas, das suas angústias e dos seus medos... Simplesmente viva! Priscilla Rodighiero
"" Poesia e igual amor. “Sempre parece que a última é a melhor, a mais bonita, até você perceber que nada se mantém eternamente...”