Palavras de Alegria
"Eu desejo a todos os meus amigos uma Páscoa cheia de alegria, paz e renovação! Que seja um momento para celebrar o amor e a esperança ao lado de todos vocês. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." 🙏📖
Eu sou a alegria daqueles que podem apreciar o meu sorriso.
Munida do meu olhar meigo e sossegado, distribuo amor e carinho, sentimentos que abraçam de forma imaginária e aconchegam todos aqueles que se cruzam no meu caminho.
(Características de um filho)
"Yasmin Ferreira"
12-04-2024
Tamanho!
De nenhuma forma seria possível expressar tamanho amor eu sinto;
Tamanha alegria em te ver;
Tamanha saudade na sua ausência;
Tamanha segurança quando estou com você.
Não há palavras para expressar tamanho gratidão de lhe ter na minha vida, e o tamanho de tudo que sinto ao lhe ver;
E o tamanho disso tudo cada vez fica maior!
Nos embalos de teu sorriso
No abraço do teu sorriso, encontro paz e alegria. É como uma música suave que acalma minha alma, dissipando preocupações. Teu sorriso é luz na escuridão, guiando-me com segurança .
Descubro a magia de estar viva, imerso na beleza do presente. Embalada nele, encontro o verdadeiro amor e gratidão.
Filha, mesmo sem palavras, sua presença fala volumes. Seu sorriso é uma luz brilhante e sua alegria toca corações. Você é uma inspiração para todos ao seu redor, mostrando que a comunicação vai além das palavras. Seu amor e existência são uma bênção para o mundo, te amo além da vida!
Minha voz é vivacidade e positividade. Minha voz é alegria, é confiança, é proximidade. Minha voz é paixão e ousadia, minha voz é revolução e ecoa. E onde minha voz chega, transforma, posiciona e reage. Minha voz é carinho na alma e abraço apertado e através da minha voz, acontece o extraordinário.
Aproveite muito seu dia, dance o “xote da alegria”, você é “La Belle de Jour”, deixe o corpo ficar “Odara”, porque sua “Alucinação” é suportar o dia-a-dia e seu delírio é a experiência com coisas reais. Alguns dias vão ser “Roda viva” como quem partiu ou morreu, mas siga na voz ativa, pro seu destino mandar.
Eu canto a alegria dessa manhã perfeita, a alegria do cantarolar dos pássaros que moram em meu quintal.Eu conto a alegria desse amanhecer, do bem-te-vi sorrindo porque me vê.
Eu canto a paz do Beija-flor roubando o pólen, o néctar do meu girassol e canto o aquecer do sol.
Nildinha Freitas
Ouvi dizer que, o feriado veio de jegue e partiu de Ferrari. RS. Alegria é saber que o pós feriado a vida continua. Mais descansados, ou até mais cansados por termos feito coisas que num dia de trabalho é impossível fazer. Estamos vivos e com a certeza que temos a oportunidade de seguir. 💪🏽😍
A alegria, a motivação e a paz são coisas intrisicas, ou seja elas vem de dentro para fora e não o contrário. Não espere pelos outros, busque essas coisas boas dentro de você a cada dia e você verá que pode viver uma vida melhor, independente de como esteja o tempo lá fora. Acredite em você.
(Adriano Santos)
"Com a mesma intensidade, que a alegria da conquista inunda os corações dos vencedores, a tristeza, terrivelmente assola, trazendo uma grande sensação de derrota, com a perda do bem tão precioso alcançado. Então, muito mais do que se esforçar para conquistar, é preciso se esforçar para manter e zelar!"
Alex
somos cheios de momentos bons, de alegria, amor e esperanças, mas quando percebemos que perdemos o grande amor da vida a tristeza vem e bate na porta de casa, mas você não pode desistir e deixar que sua mente te deixar deprimido, pelo contrário só esperar o tempo passar que tudo voltará do jeitinho que estava antes.
Inverno
Clima intenso, frio amargo
A tristeza pode ser recorrente
Mas há alegria em saber que sempre dá para se esquentar no calor de seus abraços
Tornando por um breve momento a felicidade, algo iminente.
...
É aqui que se percebe que a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas
Com a voz embargada, entre a tristeza e a alegria, eu digo sim, quero continuar, com todos os riscos, quero ver mais um dia abrir de novo e meu coração também.
Porque, se a vida se transforma o tempo todo, talvez o único jeito de manter-se minimamente saudável seja também continuar em movimento:
todo amor que posso experimentar é contingente.
Reflexão.
A vida é como um dia. Pela manhã, somos crianças cheias de alegria, apenas começando a entender a vida. Ao meio-dia somos jovens preocupados, tentando deixar tudo pronto para a tarde. E à noite, somos idosos que fizeram tudo durante o dia e só querem dormir, preocupados com que tipo de pessoa seremos amanhã.
Hoje, meu coração está transbordando de contentamento. Sinto-me preenchida por uma alegria que não encontra palavras capazes de expressar sua intensidade. É como se minha alma estivesse sendo lavada, purificada de tudo que me pesava, de todas as incertezas e tristezas que um dia habitaram em mim.
Edna Andrade
Desculpe-me, mundo, se sou do tempo da inocência, dos sonhos e da alegria.
Mas é nesse tempo que me sinto verdadeiramente vivo, onde encontro a minha essência e a força para enfrentar os desafios. É assim que escolho viver, regido pela pureza do amor e pela busca incessante pela felicidade.
- Edna Andrade
Boa noite!
Que este final de semana seja repleto de momentos felizes, sorrisos e alegria, mas, acima de tudo, que seja uma oportunidade para fortalecer nossa fé e sentir a presença de Deus em nossas vidas.
Que Ele nos abençoe com paz, amor e sabedoria neste final de semana e em todos os dias que virão.
Amém!
- Edna Andrade
A energia da alegria e do sorrir provocam uma mudança enorme na sua capacidade de se blindar contra o mal. Procure abstrair. Deixe-se duvidar um pouco mais de tudo. Reavalie o seu sorrir (com gratidão pela sua vida). Nem que seja um sorriso para o seu próprio coração. Ele é o único que pode retribuir tudo isso com sinceridade plena.
Dias de alegria e dias de solidão. Nos de solidão, parece que com a tristeza estão em concubinato, os velhos amigos não atendem o telefone, os lugares conhecidos estão vazios e a vida perde a pouca graça que ainda tem. Respire fundo e siga em direção do não conhecido, quem sabe aparece outro triste por lá.
- Relacionados
- Você é minha Alegria
- Você é minha alegria
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria