Palavras de Alegria
Amanhã me farão chorar de tanto rir ou chorarei hoje se eles não se arrependerem de suas falsas alegrias que lhes trarão sofrimentos nas próximas horas.h
Lugar de tristeza é o campo dos mortos, onde as emoções passageiras se manifestam na carne sem considerar a alegria duradoura do espírito.
Nenhuma vantagem há nas obras dos homens, visto que ele conhecerá para quem devia ter trabalhado com alegria para ganhar a sua salvação.
Três coisas que deixam o coração altamente inspirado e feliz: ler a Palavra de Deus, ouvir música que edifica e fazer tudo com alegria.
A dor da mudança custa menos do que a dor da preguiça e da falta de fé, pois são nas transformações que alcançamos a alegria e o prazer de viver uma vida abundante e com poucos sofrimentos nas realizações.
Os verões e as primaveras passam, assim como os invernos e as tempestades também cessam, e não resta saída, senão superar as mágoas e os dissabores e reconstruir o futuro, com o que nos sobrou no presente, porque as coisas do passado não passam de lembranças boas ou ruins.
Nunca deixe de ser
quem você é:
na sua origem humilde,
o apreço pela simplicidade.
No teu olhar agradável,
o seu afeto sincero.
Nos teus gestos suaves,
toda a leveza do seu ser.
No teu sorriso encantador,
o seu jeito alegre de viver.
Você não pode sorrir meu sorriso, nem sentir minha dor. E nem precisa me admirar!
Você só precisa respeitar a minha história, porque eu respeito a sua.
Alguns lutam diariamente para serem melhores. Outros, para roubar o que os outros têm de melhor. Só escolha quem é você e boa sorte.
Quando você acreditar que é tarde demais para sorrir, lembre-se que a tristeza é a mãe de todos os perigos e a alegria a chave para toda recompensa
A tristeza jamais deverá ser tratada com rebeldia, ela é como um lindo vaso de porcelana a decorar cada cômodo da casa, e ao deixar a janela aberta o vento da felicidade sutilmente acaba por quebrá-lo, sem que outra casa possa enfeitar
Em meio à tempestade a semeadura será por entre lágrimas, mas em compensação a colheita será com alegria
Frustração é um balde de água fria que apaga seu fogo motivacional, a boa notícia é que esse fogo acende outra vez.
O domingo é um dia especial
É um dia onde as alegrias
Multiplicam-se
E essa alegria
Estou desejando pra você
Que é especial
Como o próprio Domingo
Com Carinho pra você
- Relacionados
- Você é minha Alegria
- Você é minha alegria
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria