Palavras de Alegria
...“A circunstância que destrói toda a felicidade e de viver uma vida de felicidades plenas.” ... Ricardo Fischer
A nave que levará 2018 já está com portas em automático e 2019 já desponta no horizonte das nossas vidas.
Sem dúvidas, dezembro é sempre o prólogo das oportunidades de semeaduras e de fazermos cada vez melhor pelo próximo.
Mais um dia, mais um suspiro, mais um alívio. Nada mais relaxante que deixar de ser propriedade e voltar a ser humano.
Homem sábio de verdade e Deus, reconhece a derrota e faz disso um aprendizado maior para as próximas batalhas.
A verdadeira fé implica em constantemente enfrentar toda e qualquer adversidade com o máximo de alegria
Quem me quer me ver contente; me deixe sempre perto de vida, minha gente!
A vida me trouxe ao mundo; o meu mais valioso presente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A vida é um eterno aprendizado, a cada dia uma surpresa, com muitas alegrias e decepções.
É mais fácil encontrar quem dividir sorrisos,que as lagrimas
O verdadeiro amor suporta as maiores diversidades da vida; que o amor me encontre e me acompanhe em qualquer parada e qualquer caminho.
Já pensou se não existisse dor?
O que seria da angústia, da luta, do lamento, do amor?
A dor fortalece, ensina e esclarece a importância de valorizar o que vier pra você ou pra quem for.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
...“Alegra-te! O homem precisa de muito menos do que ele tem para ser feliz. O que intoxica a alma é absolver os vícios de outrem, as culpas que não lhe cabem e a cegueira de não querer ver.” ... Ricardo Fischer.
O amor brilhou... Brilhou nos olhos, no abraço, no riso, até mesmo no silêncio, onde as palavras calavam diante da magnitude do amor, e da alegria da vida.
Posso pensar todos os dias que a solidão é minha cara-metade, mas encontrei alguém que me fez entender que a solidão é apenas uma rosa negra querendo me machucar. Essa pessoa mudou meu pensamento e se fez minha cara-metade.
A crença em um Deus impiedoso, insensível e carrasco é uma das mais perversas e cruéis ilusões antropomorfizada pelos homens.
Todos os dias encorajamos um ao outro. Todos os dias alegramos um com o outro. Todos os dias damos graças por termos um ao outro.