Palavras de Alegria
Entre a felicidade e a tristeza existe um tempo para esquecer.
Entre a vitória e a derrota existe um tempo para aprender.
Antes de tudo, era silêncio
No casulo sufocando
Veio o Lord, veio a luz
Asas de borboleta brotando
Como tudo se conduz
Muito pouco, me contento
Assim surge o amor
Pluma impulsionada pelo vento.
Vaidade de vaidade, é tudo vaidade!
A única coisa que eu faço questão nessa vida é que uma vaidade dessas me faça vibrar pela vida, sem no entanto comprometer a minha sintonia com Deus.
A opinião dos outros sobre nós não tem sentido. Olhando para nós mesmos de forma justa e honesta devemos nos perdoar pelos julgamentos alheios e aos outros.
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
Indivíduos realizados, alegres e com vidas próprias, compõe casais mais interessantes, interagentes, interativos
Engana-se quem pensa que o perdão é sinal de fraqueza, muito pelo contrário, quem perdoa rompe com o ego, dribla a razão, e mergulha na misericórdia, só os fortes tem disposição para tudo isso.
“ Nem tudo é para sempre, os bons momentos e os momentos de dor, a vida é passageira como qualquer circunstância que vivemos, estão se atente onde quer que esteja e reflita se não está deixando as pessoas que mais te amam passar”.
Cassia Guimarães
Pare de correr atrás da felicidade, pois ela não se encontra no futuro. Passe a viver feliz por que é somente no presente que a felicidade mora.
Bom domingo de PÁSCOA!
De Paz com a Vida.
De Amor e Solidariedade.
Que o Novo sempre renasça e floresça em teu Coração, te abraçando todos os dias com a luz, as cores, a alegria, o perfume, com a infinita graça da Primavera.
Felicidades!
Dê aos outros o melhor do seu tempo, o mais belo sorriso e a mais pura esperança de dias melhores. Se acha que não pode, tente!
Eu desconstruo direita e esquerda em função de que os conceitos atuais necessitam de quebra de paradigmas.
Ah! a consciência, essa fenomenal qualidade psíquica que processa as coisas como elas são, sem nenhum juízo de valor, sempre acionada pelo próprio espírito, ela afirma SEI, ESTOU CIENTE! da vida como ela é e não como se propaga.
Depressão
Primeiro você cai, porque te puxaram pelo braço e te jogaram num buraco.
Mesmo assim, com esforço você acha a saída, e ao sair do escuro, você se arrasta, tentando sobreviver.
Você se cala e o universo grita por você. E nada mudará na ordem natural das coisas, a não ser o exercício da paciência.