Palavras de Alegria
A alegria e a tristeza humanas podem ser comparadas em duas situações: a primeira na pregação da Palavra de Deus e a outra nos conselhos duvidosos dos homens.
A verdadeira alegria no coração provoca um sorriso genuíno no rosto, gerado principalmente por bons sentimentos.
Chore, mas abandone as emoções negativas da sua vida
e logo a sua alegria chegará para afastar o seu sofrimento.
Como um time de futebol que acaba de ganhar assim são
os anjos que entoam de alegria por um pecador perdido.
Alegria, contentamento, júbilo, regozijo, qualquer outro adjetivo semelhante, seguido de paz, torna o coração feliz o tempo todo.
Quão importante é reconhecer espiritualmente o valor da obediência, da santidade e da alegria de sentir que Deus está dentro de você.
Não existe cela penitenciária que impeça a alegria da salvação de um prisioneiro salvo, porquanto ele celebra a sua liberdade em Cristo para a vida eterna, porque Deus perdoou seus pecados.
O poder do estado não pode extrair a alegria eterna das almas detentas nas penitenciárias nacionais, se Deus decretar o perdão total de seus pecados no sangue do Seu Cordeiro.
Compartilhar com as pessoas sua alegria maior de cada dia, é passar sua felicidade a elas por meio de um braço.
O presente dia deve ser trabalhado, confiante e plantado com alegria, pois amanhã certamente colheremos aquilo que fizemos hoje.
Sentimentos nobres de comiseração para com os mais necessitados trazem forças de caráter e alegria duradouras no coração.
Minha alegria não depende do contentamento dos outros, porque conheço a fonte da minha felicidade -- Jesus.
Sentir a presença e a alegria de Jesus em sua vida todos os dias é o resultado de uma vida totalmente transformada, separada e obediente à Sua vontade.
O que rouba a nossa paz, alegria e liberdade é que tropeçamos na vida cristã, impedindo o nosso crescimento no corpo de Cristo.
Ter a alegria, a mansidão e a paz de Cristo, sem dúvida, é um privilégio para poucos que vivem em um mundo turbulento.