Palavras de Alegria
Eu vou pela estrada velha
Antiga estrada da alegria
Nela morava meu amor
Eu criança e ela flor... Liko Lisboa
Eu vou pela estrada velha
Antiga estrada da alegria
Nela morava o meu amor
Eu criança e ela flor...
Trecho da letra - Estrada da alegria
Liko Lisboa.
O "HOMEM" HUMILDE TAMBÉM POSSUI SUBLIMES MOMENTOS DE LAZER E ALEGRIA, E NO AUGE DE SUA SAPIÊNCIA , DECLINA DE SUA EXIBIÇÃO!
Série: minicontos
PAGLIA
- Veste-se de criança e alegria seu sonho de fantasia, ao cair da ribalta. Sinestesia...
Celebre sua alegria, mas não despreze os momentos de dor, pois uma sem a outra não existiriam, ou não teriam valor.
Ao homem, lhe é permitido experimentar de toda a alegria existente, mas não lhe é concedido nem uma quantia da felicidade, se não for buscada em Deus.
Saber que está aí
Outrora deixar de existir
Razão para sorrir
Alegria enfim
Incerteza em mim
Alento afim
Viver é estar preparado para a alegria e para a tristeza, para a saúde e para a doença,para a vida e para a morte, para amar e para se machucar.
O maior presente, e a maior alegria que você pode dar ao seu Pai; é ser um bom filho(a) este presente não tem dinheiro que compre.
Na rima do seu verso, o poeta te envia amor e alegria, voa pelo universo nas asas da poesia, te lembra de amar o carinho e a beleza da flor, para amenizar a dureza do espinho da dor.
Sua bela alegria, presa vivia, na sela fria da solidão, eu libertei o seu sorriso e roubei seu coração.
Sou um ser humano, não tenho a perfeição, mas quero caminhar contigo amiga e amigo, na alegria e na dor, no amor e na união, como falho que sou, sei que um dia vou, precisar do seu perdão.
"O covarde é secretamente sádico: esconde do mundo a alegria que sente ante a desgraça do corajoso. Em breves palavras, o fracasso do corajoso é o prazer íntimo com que o covarde ameniza a sua má-consciência".