Palavras de Alegria
Posso morrer de saudades, de alegria ou de tristeza, mas não morrerei com a culpa de não ter tentado.
Essa falsa alegria que esboço em meus atos e, em minha face, é somente um esconderijo para meu rancor e minha solidão profunda.
Hoje a alegria veio me visitar. De malas grandes e sem previsão de partida. Não sou muito receptiva com visitas inesperadas, sabe? Mas para chegadas assim a gente estende a mão. A gente destranca as portas, perde as chaves, abre as janelas e o coração inteiro.
Quem dirá que um dia
Vai dar certo ser assim?
Quem dirá que quem adia
O dia de sua alegria
Vai um dia ser feliz?
É a alegria que parece um sonho
É a felicidade interior que você sente
É muito bonita e faz você querer chorar
Comédia não é feita com alegria. É válvula de escape para você tentar rir de uma coisa que pode te ferir. É tábua de salvação.
Nossa vida é cheia de encontros e desencontros, alegria e tristeza, dias bons e ruins etc..., mas, a vida também nos ensina que apesar de tudo, vale a pena viver e tirar coisas boas daquilo que achamos que não foi bom para nós!
Continuo com essa mania de viver em constante alegria, porque felicidade não simplesmente acontece, ela já nasce com a gente.
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.
Faça da sua vida um baseado
Enrole os problemas
Traga a felicidade
Prenda a alegria
Solte a tristeza
E aproveite até a última ponta!
Com você, aprendi que minha alegria vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Aprendi também que não é o ambiente que me contagia, sou eu que contagio o ambiente.