Palavras de Alegria
A cada passo uma vitória,a cada vitória uma alegria,a cada alegria uma tristeza e a cada tristeza um aprendizado pra vida.
Pra cada momento de tristeza, uma dose de misericórdia, para que a nossa alegria seja abundante mesmo que seja na dor.
O conselheiro Henrique Silva.
Mente, Sincera Mente
que não silencia,
que expressa o que sente,
do lamento à alegria,
Ainda que inconveniente,
pior se fosse vazia
e agisse falsamente.🧠
Quero que fique
de mimcontigo
somente o quelevarei
deti comigo:
alegria!
alegria!
alegria!
Remisson Aniceto
"Alegria é muito diferente de felicidade, a primeira se dá de várias formas e momentos na vida, a segunda é rara e pouco permanente, talvez por isso seja uma das coisas mais difíceis da vida."
A minha grande alegria, no que diz respeito aos meus livros, é saber que as pessoas que foram presenteadas por mim passaram adiante a minha obra.
Chore quando sentir as suas dores
Chore quando se emocionar
Chore de tristeza
Chore de alegria
Chore de saudade
Só não chore pelo que deixou de viver
Bom dia!
Para a Sexta:
Respire alegria, tenha esperança, fortaleça a fé e exalte amor.
Acredite no poder de Deus em sua vida. Ele tudo pode, tudo faz. Prepare seu coração para todas as bênçãos e luz concedidas por Ele.
Que a felicidade contagie e o amor lhe abrace.
Abençoado dia!
A cada nota que sopro no meu clarinete é uma forma de expressar meus sentimentos em forma de alegria.
Os meus dias, sempre me arrumo de alegria para que eu consiga multiplicar bom ânimo, amor e simpatia!
Qual a sua vontade? Pretende ter saúde , paz, alegria ,prosperidade em sua vida? Que maravilha ter condições de ver o sol á lua todos os dias , o amanhã tem todos os dia de nossa vida.