Palavras de Alegria
A alegria nasce de cada uma de nossas decisões e se manifesta quando buscamos amar, mesmo sem sermos amados, e fazendo o bem, mesmo sem esperar retribuição.
"Assim como o amor produz alegria, paz e prosperidade, o ódio, quando manifestado, produz morte, esterilidade e impede a realização dos nossos propósitos de vida."
Se queremos verdadeiramente viver em paz e conhecer o amor e a alegria de Cristo, devemos amar como Ele amou, perdoar como Ele perdoou e, em cada conflito e adversidade, questionar-nos o que Ele faria em nosso lugar.
Quando o amor é imparcial e incondicional, e o perdão é seu firme fundamento, paz e alegria incomparáveis reinam em nossos relacionamentos, tanto conosco quanto com os outros.
Precisamos de alegria para viver em meio ao caos da humanidade. Não estamos livres da noite escura da alma, mas com toda certeza nela temos a alegria do Senhor que é a nossa força.
trago flores sempre
com alegria de um sorriso
ofereço-lhes de coração
é muito amor envolvido
e o dia fica assim
colorido
festivo
maravilhoso
gostoso
florido!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Trago flores
E meus tesouros
Minha alegria
Minha felicidade
Meu amor
Meu carinho
Minha paz
Minha luz
E todo sentimento bom
E minha sincera
E verdadeira amizade
Com beijos na alma
E um cheiro no coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Os dias passam depressa
quando não há tempo para a dor
a alegria, se torna um detalhe
quando se existe amor.
Mas amor é alegria
e alegre é amar
mas amor também é dor
que faz o tempo ir devagar.
Antes a minha poesia...
Fosse muito fria...
Pois não traria alegria...
Sei lá se meu coração resistiria...
Sem ninguém que por ela sentisse simpatia!!!
🌈 Bom dia. Que a paz invada os nossos corações deixando espaço aberto para a alegria e a esperança. 🌷
A felicidade realmente existe? Depende. Se o motivo da sua felicidade for a alegria da certeza da salvação, então sim.
A riqueza traz tristeza
Numa falsa alegria,
O ser pobre contenda com o que tem,
e é verdadeiro em sua própria vida e na vida de alguém
Todas as coisas que vivem neste mundo morrem, é por isso que você deve encontrar alegria nos vivos, enquanto possui tempo, e não temer o fim, negar isto é negar a vida...
a vida tornou-se vaga sem você, nela já não mais beleza, toda aquela alegria que eu conhecia sumiu, assim como você, que mesmo lutando tanto para viver, se foi.
Tudo é brilho - Sobre os movimentos,
A alegria agrada em ecos de benção,
Sobre a morte há ressurreição,
Tambores, sinos e clarins.
Jmal
A música preenche e faz o coração saltar de alegria. Você se acalma, você se agita. Ah, a música é incrível!