Palavras de Alegria
A vida é breve, escolha o sopro da alegria! A felicidade nunca será plena, mas surgirá através de pequenos e inesquecíveis momentos.
Ao primeiro sinal de que sua alegria e seu modo de ser
incomoda as pessoas...AFASTE-SE!
Suas almas não sintonizam a mesma estação.
Cika Parolin
03 de novembro de 2016
" É assim que é " ...Dizem que alegria de pobre dura pouco, mas há quem ainda consegue ser mais podre ainda e não ter alegrias alguma.
No teu sorriso,
encontrei a alegria de viver.
no jeito de me cuidar,
descobri a forma mais linda de amar.
ao teu lado, aprendi que o amor
é para sempre.
Música é vida... música é arte... música é alegria.
Não importa o idioma, não importa a etnia. A música foi a melhor invenção da humanidade. A música enriquece a alma e alegra o coração.
Sem música a vida não teria graça alguma.
Pegou fios de sabedoria para costurar alegria.
"Fez lindas flores para florescer o dia a dia."
#Andrea_Domingues
A poesia é alegria de se poder pensar, criar, e com sutileza transportar para o papel toda riqueza de detalhes do ontem, do hoje e do amanhã.
Espero logo o futuro... mais faço o presente para semear o futuro,sem perder a amizade,a alegria nem o espirito de tentar ir em frente.
Não é que tu não sejas feliz é do tempo, esquecestes dos motivos que perfazem alegria, por ser divina deve nascer todos os dias e, de tão grandiosa, levita-se o planeja(mento) pois simplesmente acontece.
Tempero em vita
Burburinho de mitra
Alegria sempre
Irradia sem ação
Ponteiro sem corda
Tempo de acordes
Vento é trova
A vista semita
Não entristeça com certas imagens, essa é alegria do passado registro no tempo e, não de partida ou despedidas, recebas a chegada vista em conformidade de necessidades do aprendiz, dado de integridade e benevolência do templo.
Um homem deve possuir grandes aliados no seu dia a dia que são: alegria, perseverança, cordialidade, domínio próprio, sensatez, maturidade, mansidão, sabedoria, paciência, esperança, respeito, transparência e fé.
Permita que a sabedoria dos segredos tragam o colorido das alianças inconscientes, alegria de toda beleza dos seres.