Palavras de Alegria
Mais uma semana que começa...
Que nos traga alegria, serenidade e que seja pincelada de cores alegres...
Que o teu acordar seja de determinação para poderes usufruir de novas oportunidades...
Por isso uma noite descansada e um feliz acordar...
“ A sinceridade mesmo distante, flora no peito e na alma, pulsa o coração
faz transbordar a alegria, e revive a esperança”
Olha você, preocupado com tudo e esquece o que mais importa é viver na alegria tendo amigos pra compartilhar.
Dádiva, é você poder sorrir, até quando não se tem motivo aparente. Sinal que a alegria transborda, porque não cabe no peito.
De fato, não há formula secreta para a alegria, nem tão pouco receita de bolo para a felicidade. Viver, é ir além dos planos já traçados, das frases decoradas, de atalhos existentes
“Se eu pudesse descrever a beleza e a quantidade de alegria que contém no coração de cada um de vocês e ainda pudesse quantificar a força e o amor que existe dentro dele... vocês diriam: o poeta exagera! Mas o Pai sabe exatamente o que digo.”
Estar em Cristo Jesus é ter alegria sem medida, porque tu passas a ser co-herdeiro com aquele que Deus o exaltou soberanamente e por causa dele (Cristo), te tornas filho de Deus. E recebes Zoé e passas a ter a natureza de Deus dentro de ti
Eu não tenho mais nada,
nem alegria e nem risada.
A poesia está abafada,
foi adiada pela danada,
mas peço-te ó amada:
não faça-me rodeios
que quero beijar-te os seios.
A MAIOR DAS ALEGRIA É SABER QUE FOMOS REALIZADORES DE UM SONHO. O PIOR DELA É SABER QUE UM DIA ELA TERÁ SEU FIM.
Seres que desesperadamente
tentam roubar nossa alegria...
Nem sempre são invejosos,
mas os que precisam, a todo custo,
que partilhemos de seus tormentos
e perversidades.
Cika Parolin
Obrigada por ter entrar em minha vida e me trazendo tanta alegria. Obrigada por me amar e por aceitar o amor que lhe dei em troca. Obrigada por tantas recordações que levarei comigo para sempre.
O simples fato de você existir.
É de alegria pra ambos corações se amarem pois no amor não existe orgulho e nem ódio ambos sãos felizes como são.
À sua verdade sempre será e prevalecerá minha verdade, seja nos momentos de tristezas ou alegria ao lhe apoiar amigo/a, mesmo sem acreditar na minha realidade quando estiver na mesma tristeza.
Bom dia!
"Que a alegria esteja com você ao acordar
a felicidade permaneça com você até o anoitecer!"
Pingos harmônicos
Chove chuva,
Chove alegria,
Chove amor,
Chove calmaria.
Algazarra dos pássaros,
Risos das árvores,
Ar aos peixeis,
Café ardente.
E entre os edredons,
A pausa dos problemas,
Centrando
Aos barulhos que correm.
Bom dia!
Com muita alegria
Sorria! Seu sorriso é covardia
Sua beleza entontece
Embriaga e inebria
Exale poder! Manifeste luz!
O universo se inspira no que você produz.
Seja você mesma, seja quem você quiser.
Não deixe que te imponham o que é ser uma mulher.
Tudo que eu penso, tudo que eu digo, estás guardados na minha presença, memória, alegria, emoção, paixão, pois a mente de conhecimento.
A dualidade natural é presente, e constante! A tristeza exalta a alegria e o sofrimento exalta o prazer... Bem como a raiva pela sogra exalta o amor pela esposa, filhos, cães, gatos, e até passarinhos...